Pai não resiste após acidente em chá revelação nos Estados Unidos

O caso aconteceu em uma cidade do interior de Nova York e segue sob investigação da polícia local

Resumo da Notícia

  • Homem morre após explosão durante chá revelação nos Estados Unidos
  • Ele estava preparando a festa para descobrir o sexo do próprio filho
  • A polícia segue investigando o caso

Um pai do interior do estado de Nova York, nos Estados Unidos, foi morto após uma explosão de um dispositivo que estava construindo para o chá revelação do próprio filho. De acordo com informações da polícia estadual, dadas ao jornal NY Post, a explosão aconteceu antes do meio-dia de domingo, 21 de fevereiro.

-Publicidade-
Homem não resiste após explosão em chá revelação (Foto: Getty Images)

A explosão matou Christopher Pekny, de 28 anos, e feriu o irmão dele, Michael Pekny, de 27. O irmão teve alguns ferimentos e recebeu um tratamento no hospital Garnet Medical Center em Middletown. Ainda segundo a polícia, o caso segue sob investigação.

O restaurante Robin Hood em Livingston Manor, que pertence e é operado pela família Pekny desde os anos 1980, lamentou a perda de Christopher em um comunicado. “Estamos profundamente tristes e devemos informar a todos sobre a perda de nosso querido e amado Christopher”, escreveu a família no Facebook. “Agradecemos a impressionante demonstração de amor e apoio que todos vocês nos deram”, continuou.

Homem morre após explosão durante chá revelação (Foto: reprodução NY post)

O incidente é apenas um de uma série de tragédias envolvendo festas de revelação de sexo nos últimos anos nos Estados Unidos.  No início deste mês, um homem de 26 anos de Michigan morreu depois de ser atingido por estilhaços de um canhão com defeito que estava sendo usado em um chá de bebê. No final do ano passado, outro chá de revelação o desencadeou um grande incêndio no sul da Califórnia, queimando milhares de hectares.