Pai não segura a emoção ao ir no casamento da filha com gravata de papel que ela fez quando criança

Megan se emocionou ao ver a surpresa que seu pai preparou no dia do seu casamento. O momento em que os dois se encontram é de arrepiar e está viralizando no mundo todo

Resumo da Notícia

  • Pai não segura a emoção ao ir no casamento da filha com gravata de papel que ela fez quando criança
  • Megan se emocionou ao ver a surpresa que seu pai preparou no dia do seu casamento
  • O momento em que os dois se encontram é de arrepiar e está viralizando no mundo todo

Aos 30 anos de idade, Megan realizou o sonho de se casar de véu e grinalda em uma igreja com a presença de todos os amigos e familiares. Contudo, o dia que tinha tudo para ser especial foi ainda mais emocionante por causa da surpresa preparada pelo seu pai na cerimônia.

-Publicidade-

Aos 5 anos de idade, Megan produziu com as próprias mãos uma gravata de papel de presente para seu pai, como parte de um projeto da escola.  No passado, no momento em que ele recebeu a homenagem, garantiu a filha que usaria o acessório no dia do casamento dela. Megan nunca acreditou que a promessa, de fato, se concretizaria.

Megan não segurou as lágrimas na hora que viu a cena
Megan não segurou as lágrimas na hora que viu a cena (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Na época, ele pendurou a gravata no espelho dele, no quarto, onde ela acumulava poeira ao longo dos anos. Ele tirava o pó e, de novo, me dizia: ‘Vou usar isso no seu casamento’. Eu era uma adolescente e, nessas horas, só revirava os olhos e falava. ‘Ah, tá bom, pai’”, contou Megan, em um post que já acumula milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.

Ao longo dos anos, o pai parou de deixar a gravata pendurada, alegando que a teria perdido em uma mudança. Quando Megan ficou noiva, até chegou a brincar com ele: “Bem, acho que não vai dar para você usar aquela gravata”, dizia ela. O pai nunca respondeu ao comentário.

Por causa disso, no dia em que ele apareceu na festa com a tal gravata de papel, Megan não conseguiu segurar as lágrimas. “Ele tinha escondido para me fazer pensar que tinha se perdido na mudança. Vou guardar esse momento para o resto da minha vida. Te amo, pai”, explicou ainda, ao compartilhar fotos do momento no Facebook. Demais!