Pai não sobrevive após salvar filho de afogamento: “Foi um grande herói”
Cassio Ferreira de Assis, de 41 anos, era sargento da Polícia Militar e estava aproveitando o domingo com a esposa e o menino de 9 anos na Praia Grande, Rio de Janeiro, quando o acidente aconteceu
Resumo da Notícia
- Um pai não sobreviveu após salvar o filho de 9 anos que estava se afogando na Praia Grande, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro
- Cassio Ferreira de Assis, de 41 anos, era sargento da Polícia Militar.
- O policial estava na praia com a esposa e o filho quando percebeu que a criança se afogava na água
Um pai não sobreviveu após salvar o filho de 9 anos que estava se afogando na Praia Grande, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira, 21 de setembro. Cassio Ferreira de Assis, de 41 anos, era sargento da Polícia Militar.
Segundo informações do G1, o policial estava na praia com a esposa e o filho quando percebeu que a criança se afogava na água. Depois de saltar no mar, o pai conseguiu ajudar o garoto, mas logo foi levado pelas ondas e não conseguiu se salvar. O major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, lamentou a perda do colega e destacou a atitude do sargento. “Em um ato heroico, salvou o filho e perdeu a vida. Prestamos continência e solidariedade à família. Foi um grande herói com ocorrências relevantes em defesa de Minas Gerais”, falou.
Cassio trabalhava no 5º batalhão da PM, em Belo Horizonte, onde era liderado pelo capitão Herbet Feital, seu amigo de infância. “Ele trabalhava havia sete anos no batalhão e era muito querido por toda a tropa. Um dos melhores militares que tinha aqui. Estamos muito triste com toda a situação e agora vamos lembrar e agradecer pelo tempo que passamos juntos. Conheci ele na infância, morávamos no mesmo bairro e foi um prazer trabalhar com ele. Vai fazer muita falta”, disse.