Pai passa mal durante enterro da filha que foi assassinada e a cena cortou nosso coração

Mariana foi morta após aceitar ajuda de estranho para trocar o pneu do carro

O pai da menina, Airton, passou mal durante o sepultamento e precisou ser levado ao hospital (Foto: reprodução / UOL TV)

Não dá para dizer que sabemos a dor deste pai. Perder um filho deve ser algo que não se explica com palavras. A cena de Airton Bazza se despedindo da filha Mariana durante seu enterro sensibilizou toda a Pais&Filhos. Na última quinta-feira, 26 de setembro, aconteceu o sepultamento da jovem, de 19 anos, no Cemitério Municipal de Bariri, São Paulo. Estavam presentes diversos amigos, parentes e os pais da menina Airton e Marlene Bazza. O pai precisou ser socorrido por uma ambulância durante a cerimônia. O namorado, Jeferson Viana, ressaltou o quanto a jovem era importante e amada.

-Publicidade-

Na última quarta-feira, 25 de setembro, Mariana saiu da academia acompanhada de uma amiga às 8 horas da manhã. A menina iria embora de carro, porém percebeu que o pneu do veículo estava murcho. Em seguida, um homem se aproximou e ofereceu ajuda, sugerindo que ela fosse para uma chácara em frente à academia, onde ele trocaria o pneu.

Namorado de Mariana se emociona ao discursas no enterro da jovem (Foto: reprodução / UOL TV)

De acordo com as câmeras de segurança, Mariana dirigiu até o local e, enquanto o homem trocava o pneu, ela tirou uma foto dele e mandou para o namorado. Após 1 hora, a gravação mostra o veículo da menina deixando a chácara, sem ser possível identificar quem está dirigindo. Depois disso, o homem volta com o carro de Mariana para dentro da chácara, permanecendo por meia hora e saindo novamente.

-Publicidade-

O corpo da jovem foi encontrado ao meio dia de 25 de setembro, quarta-feira. Segundo a polícia, Rodrigo Pereira Alves, de 33 anos, confessou ter matado Mariana com facadas. O acusado passou 12 anos na cadeia e tem passagens por furto, tentativa de latrocínio contra uma policial civil, extorsão e estupro.

Airton se despedindo da filha Mariana (Foto: reprodução / UOL TV)

A gente deseja toda força do mundo para essa família. A Pais&Filhos acredita que uma rede de apoio é extremamente importante para uma família, e esses pais vão precisar das pessoas que os amam mais do que nunca neste momento. Nossos corações estão com vocês!

Leia também:

Pai desabafa após perder filho recém-nascido para a coqueluche: “Foram os dias mais horríveis da minha vida”

Atriz faz texto emocionante depois de perder a filha: “A dor se transforma em saudade”

Pai cria robô salva-vidas após perder filha recém-nascida por infecção hospitalar

-Publicidade-