Pai perde batalha de rap para filho bebê e vídeo certamente te fará rir!

Como o filho ainda não sabe falar, ele acreditava que a vitória já estava garantida. O que ele não esperava era a carta na manga do filho que conquistou toda a internet: o sorriso

Resumo da Notícia

  • Pai decide desafiar o filho bebê em uma batalha de rap
  • O bebê, que ainda não fala, usou uma arma diferente para vencer a batalha
  • Ele começou a rir com uma rima do pai
  • Pouco tempo depois, os dois começam a rir junto e a batalha chega ao fim

Um rapper de Baltimore , Estados Unidos, chamado B-doe, decidiu fazer uma batalha de rap com o próprio filho, Quetin. Acontece que o garoto é apenas um bebê e ainda não sabe falar. Mesmo sem dizer uma palavra, no entanto, o garoto conseguiu vencer a batalha e ganhar o coração dos internautas usando apenas uma arma: o riso.

-Publicidade-
Os dois caíram na risada (Foto: reprodução YouTube)

O pai já estava pronto para a brincadeira e imaginou que tinha tudo sob controle. Já havia preparado as rimas e escolhido as melhores frases para a batalha. Ele estava arrasando até que Quetin resolveu revidar. O bebê achou graça das rimas do pai e começou a rir sem parar. O pai já não tinha mais o que fazer para tentar recuperar a confiança: ele claramente havia perdido a batalha para os risos da criança.  Como dizem por aí: o riso é contagiante. Ao ver o bebê rindo sem parar, o pai perdeu todas as rimas que tinha pensado e não conseguiu falar mais nenhuma palavra, apenas sorrir também!

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou. A batalha de rap – ou melhor, de risos – já foi vista por mais de 300 mil internautas no Youtube, acumulando 5,3 mil likes. Os internautas amaram a publicação e fizeram questão de comentá-la e compartilha-la nas próprias redes. “Essa criança é adorável! Ele claramente ganhou, aliás”, escreveu um internauta que compartilhou o vídeo. “Esse é literalmente o vídeo mais engraçado e mais fofo que eu já vi na vida!”, comentou outro. “Ah pronto, essas cenas derreteram meu coração!”, disse uma terceira.

-Publicidade-

Veja o vídeo abaixo:

-Publicidade-