Pai perde filho, esposa e sogra para covid-19 em intervalo de 10 dias

O mecânico Antônio Marcelo da Silva, de 45 anos, vive em Gama, na cidade de Brasília

Resumo da Notícia

  • A covid-19 tem levado muitas vidas e assolado diversas famílias;
  • O mecânico Antônio Marcelo da Silva, de 45 anos, vive em Gama, na cidade de Brasília;
  • E o pai acabou perdendo filho, esposa e sogra em um intervalo de 10 dias.

A covid-19 tem levado muitas vidas e assolado diversas famílias. O mecânico Antônio Marcelo da Silva, de 45 anos, vive em Gama, na cidade de Brasília, e acabou perdendo filho, esposa e sogra em um intervalo de 10 dias.

-Publicidade-

O filho de Antônio, Stênio da Silva, de 26 anos, foi o primeiro a sentir os sintomas da covid-19, contudo, a primeira a perder a vida foi a esposa do mecânico, Simone, de 46 anos, com complicações. Logo depois, a sogra do homem, Raimunda, de 71 anos, que também se contaminou e precisou de internação.

Pai perde filho, esposa e sogra (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

A idosa morreu uma semana depois da filha. E o jovem, após 17 dias entubado, não resistiu à doença. “Desde o dia 11 a gente não teve mais paz. Era só notícia ruim. Minha mulher viu tudo. Meu filho está sendo transferido de hospital e intubado. Ela ficou muito mexida”, lembra Marcelo ao Uol.

Antônio era casado com Simone há 30 anos e eles tinham mais dois filhos juntos, um de 4 anos e outro de 12 anos. “Meu filho de 4 anos nem sabe ainda que eles morreram. Para ele, a mãe está no hospital cuidando do irmão. A gente já tentou entrar no assunto, mas ele não quer ouvir”, conta Marcelo.

O pai lamenta a perda e depende da paciência para se livrar do luto: “Eu nem sei dizer como estou me sentindo. Estou sem reação nenhuma. Solitário. Agora só o tempo mesmo para curar isso”, declara ele.

(Foto: iStock)