Pai proíbe amigos do filho na festa de aniversário dele por motivo inacreditável

Uma mãe ficou perplexa depois de tentar convidar os novos amigos de seu filho para sua festa de 10 anos e escutar um ‘não’ do marido

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou no Reddit sobre a decisão do marido
  • O filho do casal fará uma festa de aniversário, porém o pai não quer os amigos do menino no local
  • Os internautas ficaram desacreditados com a atitude imatura do pai

Uma mãe ficou perplexa após uma discussão com o marido sobre convidar os novos amigos de seu filho para seu aniversário de 10 anos, que eles receberão em breve em sua casa. A mãe e o marido recentemente mudaram o filho, que sofre de ansiedade, para uma nova escola, onde ele fez muitos novos amigos que o ajudaram muito com a ansiedade e permitiram que ele se tornasse um menino feliz novamente.

-Publicidade-

Tendo conhecido algumas das outras mães no pátio da escola, a mãe agora quer convidar as outras crianças que ajudaram o filho para a festa de aniversário, junto com os pais, mas o marido não aceita nada. “Seu aniversário de 10 anos está chegando e queremos dar uma festa e convidar as pessoas. Conheci poucas mães das crianças que são amigas do meu filho e que o ajudaram muito com sua ansiedade”, escreveu ela no fórum do Reddit.

“Meu marido descobriu e disse que não permitirá que nenhum convidado que ele não conheça pessoalmente participe da festa. Eu disse a ele que essas mulheres são minhas amigas e seus filhos são amigos do nosso filho, o que significa muito. Ele disse que era melhor desta forma e que eu deveria respeitar sua decisão.”

O pai não queria os amigos e nem os pais na festa de aniversário do filho
O pai não queria os amigos e nem os pais na festa de aniversário do filho (Foto: Getty Images)

A mulher argumentou contra o marido e disse que ele precisa entender que esses ‘estranhos’ são amigos de seu filho e suas famílias, mas ele se recusou a ouvir, dizendo a ela para deixar isso de lado porque “ele é o pai e este é o filho dele.” “Mas ele também é meu filho e ter seus amigos lá fortalecerá seu vínculo com eles”, acrescentou a mulher.

“Eu o chamei de irracional, o que o deixou tão chateado que ele saiu correndo e se recusou a retornar minhas ligações.” Seu marido mais tarde enviou uma mensagem para dizer que ela estava “desrespeitando sua autoridade e sendo rude por chamá-lo de irracional”, mas ela ainda não consegue entender porque ele não quer que os novos amigos de seu filho venham à festa com seus pais.

A mulher então virou-se para o Reddit para ver se ela havia passado dos limites, e todos ficaram perplexos com a birra bizarra do marido. “Estou começando a entender por que seu filho tem ansiedade. O pedido é completamente irracional. Se ele quer conhecer pessoalmente os amigos de seu filho e seus pais, a festa é o lugar perfeito para fazer isso”, comentou um usuário do Reddit.

“Seu marido costuma ser tão controlador assim? Se ele está adotando uma postura séria de linha dura aqui, talvez você possa mudar a festa para um parque próximo ou algo assim.” Outro acrescentou: “Seu marido acha que a festa de aniversário de seu filho é só para ele? Ele não apenas está sendo irracional, mas está sendo infantil”.