Pai que acreditava ter salvo dois filhos em incêndio descobre que só salvou um

As duas crianças, Zac e Harley foram dormir na casa do pai em Whales, quando começou um incêndio acidental e infelizmente um dos garotos não resistiu

Resumo da Notícia

  • Zac e Harley, de 3 e 4 anos, foram dormir na casa do pai em Whales quando começou um incêndio acidental na caravana
  • O pai, Shaun, entrou nas chamas e pegou o que ele pensava ser dois braços
  • No entanto, quando ele saiu da fumaça ele percebeu que havia pego o braço e a perna de Harley

Zac e Harley, de 3 e 4 anos, respectivamente, foram passar o final de semana na casa do pai em Whales, no Reino Unido, quando começou um incêndio na caravana onde morava o responsável, Shaun. O herói entrou no meio das chamas e arriscou a própria vida pegando o que pensava ser dois braços.

-Publicidade-

No entanto, quando saiu da fumaça percebeu que havia pego o braço e a perna de Harley. Segundo o The Mirror, as ações do bravio pai salvaram a vida do mais velho, mas quando foi voltar para tentar salvar o caçula o fogo já estava muito intenso.

Os meninos foram passar o final de semana com o pai (Foto: Reprodução/ The Mirror)

“Ele pensou que estava salvando Zac e Harley”, disse Erin, mãe dos meninos. “Só quando ele saiu da caravana, carregando o Harley, que ele percebeu que não era Harley e Zac, era só o mais velho”. A mãe ainda contou que acordou na manhã seguinte do acidente cheia de ligações perdidas de pessoas que haviam presenciado o acidente e depois descobriu que Shaun e o mais velho estavam no hospital.

-Publicidade-

Ao falar com a enfermeira ela mandou a mãe voltar para casa porque o pai e o mais velho estavam no quarto hospitalar internados. Ela ainda perguntou, mesmo sabendo a resposta, sobre o Zac, e 40 minutos depois ouviu a resposta da polícia de que ele não havia resistido.

Assim que o menino acordou ele tentou gritar: “Papai” (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Harley, cheio de queimaduras, estava em coma no leito hospitalar e disseram para a mãe que a chance de sobrevivência do pequeno era baixa, felizmente o menino sobreviveu e ao acordar do coma tentou gritar: “Papai”, e surpreendentemente, com muita velocidade disse que o Zac estava morto.

A mãe ainda concluiu: “Você sabe que essas coisas acontecem, mas você nunca imagina que elas vão acontecer com você ou na sua família”.

Mesmo com baixa chance de sobrevivência o pequeno resistiu (Foto: Reprodução/ The Mirror)

As autoridades estão investigando a causa do incêndio, mas acredita-se que ele de fato foi acidental e que nenhum membro da família tenha o causado.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-