Pai que arremessou bebê de laje é preso em Minas Gerais

Além de ter arremessado o bebê de laje de uma altura de aproximadamente 9 metros, ele discutiu com a ex-companheira, que sofria agressões enquanto estava grávida

Resumo da Notícia

  • O homem foi até a casa de ex-companheira e discutiu com ela
  • No mesmo momento, ele pegou a filha de 58 dias e arremessou pela janela
  • O homem por conta própria foi se entregar para polícia

A polícia civil de Minas Gerais acusou um homem de 26 anos de jogar a filha de uma laje em Teodófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A altura era de aproximadamente nove metros e a criança tinha menos de 2 meses.

-Publicidade-

A laje era na casa da ex-companheira do homem e a criança não sobreviveu. A mãe da criança também sofreu ameaças do homem. Segundo as apurações da Polícia Civil de Minas Gerais, o homem chegou na casa através do quintal do vizinho, pois o portão da casa estava trancado.

Depois de arremessar a criança pela janela, ele fugiu do local e o próprio se apresentou para a polícia. A delegada do caso, Hérika Ribeiro Sena, conta: “Ele teria permanecido na casa por muito tempo, segurando a criança em seus braços e ficando um tempo no sofá. Aproveitando-se da distração da sogra e da ex-companheira, caminhou pela laje do imóvel, quando arremessou o bebê de uma altura de aproximadamente nove metros”.

O próprio pai foi até a delegacia (Foto: Reprodução/ /BHAZ/Redes sociais)

Segundo o portal Bhaz falou que o homem teve prisão em flagrante e após, prisão preventiva na sexta-feira, 6 de junho. Ele permanece no sistema prisional e está sendo indiciado de homicídio triplamente qualificado, além de ameaça e injúria.

A ex-companheira contou para polícia que o homem fez a ação durante uma discussão dois dois, e também falou que sofreu agressão desde o início da gravidez.