Pai que confundiu filha e buscou criança errada na escola se defende: “Elas mudam muito”

Juan Manuel foi buscar Amelia, de 4 anos, no colégio para um dia de brincadeiras e piquiníque. Ele só percebeu o erro quando foi acionado pela polícia

Resumo da Notícia

  • Um pai buscou a criança errada na escola e a levou para casa achando que era a filha de 4 anos
  • Juan Manuel não via a garota há dois anos
  • Por causa da máscara e do cachecol, ele disse que não percebeu o “erro”

Parece cena de filme, mas aconteceu mesmo, em Barcelona, na Espanha. Um pai buscou a criança errada na escola e a levou para casa achando que era a filha de 4 anos. Antes que você se pergunte como Juan Manuel conseguiu confundir a menina, ele não via a garota há dois anos! Por causa da máscara e do cachecol, ele disse que não percebeu o “erro” e se defendeu: “É que as crianças mudam muito”.

-Publicidade-
As meninas foram trocadas no final do dia (Foto: Reprodução / OCPL)

O jornal UPSOCL explica que Juan foi até o colégio e avisou que buscaria a filha, Amelia. No momento, porém, os funcionários entregaram a criança errada. O homem disse que percebeu alguma mudança na menina, mas que achou normal devido ao longo tempo sem vê-la. O espanhol passou anos sem ver a filha por conta de problemas que tinha com a ex-esposa. 

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Juan não via a filha há dois anos (Foto: Reprodução / OCPL)

Juan e Amelia “errada” passaram a tarde juntos, fizeram piquenique e até brincaram antes do pai receber uma ligação da polícia. Os pais da menina estavam desesperados atrás dela. Segundo eles, todos ficam aliviados ao entender que tudo não passou de uma enorme bagunça. A menina de 4 anos também disse que não desconfiou de nada. 

O homem voltou para a escola e devolveu a criança, buscando a filha verdadeira dessa vez. Mesmo que tenha sido um mal-entendido, o caso continua em observação para que garantir que tudo não passou de uma confusão e descartar outras teorias.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-