Família

Pai que enfrenta câncer raro deixa o hospital e aparece de surpresa para ver TCC da filha

Jayro não mediu esforços para estar com Thalita Vidal

Mariana Carvalho

Mariana Carvalho ,Filha de Valéria e Nilo

O pai sempre esteve ao lado de sua filha (Foto: Reprodução / Instagram/ @thaalitavidal)

Jayro é pai da fotógrafa Thalita Vidal e portador de um tipo de câncer raro na base do cérebro e uma metástase no pulmão. A filha o convidou para assistir ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e ele disse que iria de qualquer forma. A atitude do pai emocionou Talitha, que já tinha deixado claro para ele que entenderia caso não pudesse ir por conta de sua saúde. Mesmo em tratamento, ele sente muitas dores e perdeu sua mobilidade. 

Na noite anterior a apresentação do TCC, ele mandou uma mensagem à filha e disse que não sabia se iria, pois estava sentindo muitas dores e indo para o hospital. No dia seguinte, a Thalita foi até a faculdade com o coração apertado e triste, mas com pensamentos positivos para a melhora de Jayro. 

A presença dele deixou a filha muito feliz (Foto: Reprodução / Instagram / @thaalitavidal)

O que ela não esperava, é que seu pai faria uma surpresa. Prestes a começar a apresentação, um colega avisou a ela que seu pai estava lá. Mesmo em uma cadeira de rodas, ele conseguiu sair do hospital para ver esse momento tão importante para sua filha. Em uma postagem em rede social, a filha agradeceu ao pai dizendo:  “O amor supera. O amor cura. O amor quebra barreiras. Jamais me esquecerei disso, Jayro Vidal. EU TE AMO com todas as forças do universo!”.

A postagem fez sucesso na internet e muitos comentários parabenizam a atitude do pai e a conquista da filha. “Eu chorei igual uma criança, coisa mais linda e sentimento puro. Parabéns por ter um pai que te ama e por ser uma filha tão especial que faz com que um pai mesmo doente tenha a força de vontade de fazer o que ele fez “, disse uma moça. “Até agora não consegui parar de chorar. Que lindo! Que o amor cure”, comentou outra.

Leia também: 

Pai de Camila Pitanga fala pela primeira vez sobre o namoro da filha com uma mulher

Vídeo: menino de 9 anos corre 190 km para ajudar crianças com câncer

Menina comemora cura do câncer com foto de antes e depois da doença