Pai quer fazer teste de DNA do filho de 5 anos após desconfiar de traição da esposa

Ele desabafou em uma rede social após perceber que o menino não tinha o mesmo tom de pele que o dele

Um homem desabafou após perceber que o filho não tinha a mesma cor de pele dele (Foto: Getty Images)

Um pai desabafou no Reddit para pedir conselhos sobre fazer ou não um teste de paternidade. Isso porque ele estava preocupado de que a aparência do filho de 5 anos não era como a dele. O pai explicou que tinha esperado por muito tempo para ver se o filho ficaria mais parecido com ele, porém nada tinha mudado.

-Publicidade-

Em uma publicação anônima ele revelou que a esposa estava tendo “um caso” com um colega de trabalho e acrescentou que isso o deixava paranóico porque seu filho tinha um tom de pele mais escuro do que o dele e parecido com o tal colega da esposa. Por isso, ele queria fazer o teste de DNA.

“Quando meu filho nasceu, ele tinha um tom escuro de pele. Eu e minha mulher somos muito pálidos. Eu pensava que isso era comum quando o bebê nascia e que mudariam com o passar dos anos, porém não foi o que aconteceu”, ele conta. “No início do nosso casamento, tínhamos problemas com fidelidade e confiança quando eu a flagrei em um caso emocional com um colega de trabalho”.

-Publicidade-

Eles se reconciliaram depois da crise, porém o pai começou a perceber que a aparência do filho era semelhante à do colega de trabalho. No texto, ele questionou aos seguidores da rede social se seria certo ele pedir à esposa um teste de paternidade com o filho de 5 anos.

Muitas pessoas disseram para ele fazer o teste sem que a esposa soubesse para poupá-lo de uma briga. “Se você não pode lidar com isso, faça o teste sozinho”, escreveu um internauta. “Você foi ingênuo ao esperar por tanto tempo, deveria ter feito esse teste antes”, comentou outro seguidor.

Outros internautas partiram em defesa da família. “Vocês fizeram as pazes e você escolheu perdoá-la. Isso parece uma desculpa para continuar falando sobre isso”, disse um internauta. “Antes de você fazer qualquer coisa, você deve aprender mais sobre genes recessivos. Talvez a pele dele venha de gerações passadas. Não há motivo para desespero e desconfiança”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Pai desabafa após fertilização dar errado e bebê nascer: “Eu não sou o pai”

Pai desabafa após perder a esposa durante o parto dos filhos gêmeos

Pai desabafa após ser expulso da sala do parto pela esposa: “Perdi o momento mais importante”

-Publicidade-