Pai raspa a cabeça na frente de filho com câncer para apoiá-lo em vídeo de arrepiar

Rayshawn Mims é pai de Ahkeen, de 7 anos, que está passando por uma intensa quimioterapia para tratar o câncer nos ossos – e, por causa dela, está careca

Resumo da Notícia

  • Um pai em Ohio, nos Estados Unidos, decidiu raspar a cabeça para apoiar o filho com câncer
  • Ahkeen, de apenas 7 anos, está fazendo quimioterapia para tratar um câncer nos ossos
  • O vídeo do homem raspando o próprio cabelo em casa foi publicado no Facebook e viralizou

Rayshawn Mims é pai de Ahkeen, de 7 anos, que está passando por uma intensa quimioterapia para tratar o câncer nos ossos. Diante disso, o homem não pensou duas vezes para raspar a própria cabeça em apoio ao menino – que também está sem cabelo por causa do tratamento.

-Publicidade-
O menino está enfrentando um câncer raro
O menino está enfrentando um câncer raro (Foto: Getty Images)

O pai não só tomou a decisão de cortar os dreadlocks que tinha por toda a cabeça – mas também o fez na frente do filho. Em um momento de arrepiar, Rayshawn transmitiu ao vivo a raspagem do cabelo no Facebook, e o vídeo já viralizou.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

No vídeo, Rayshawn fala para o filho, “Qualquer coisa que você tenha que passar na vida, eu tenho que passar com você. E eu tenho que ficar forte, e você tem que ficar forte. Você entende?”. O menino concorda com a afirmação do pai, enquanto assiste, atento, ele raspar o cabelo.

O vídeo da dupla viralizou no Facebook
O vídeo da dupla viralizou no Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)

O menino é diagnosticado com osteossarcoma – uma forma rara de câncer nos ossos que pode atingir crianças, adolescentes e adultos. De acordo com a família, Ahkeen foi para o hospital com fortes dores nos joelhos em uma tarde – quando foi diagnosticado com a doença. Ele segue em tratamento para a recuperação. Confira o momento (lindo!) de pai e filho abaixo.