Pai raspa a cabeça para apoiar filho em luta contra o câncer

O pai Rayshawn Mims, raspa os dreadlocks para demonstrar apoio ao filho que luta contra um câncer raro nos ossos, em Ohio

Resumo da Notícia

  • Um pai publicou um vídeo nas redes sociais e raspando a cabeça para apoiar o filho com câncer
  • No registro, ele está atrás do filho e começou a passar a máquina na cabeça e os dreadlocks vão caindo no chão
  • A família da criança também criou uma página para obter auxílio com despesas médicas

Na quinta-feira, 16 de setembro, Rayshawn Mims publicou um vídeo nas redes sociais, raspando o cabelo para apoiar o filho, Ahkeem, de 7 anos, em luta contra um câncer nos ossos. No registro, ele está atrás da criança e começa a passar a máquina na cabeça e seus dreadlocks vão caindo gradativamente no chão.

-Publicidade-

“Qualquer coisa que você tenha que passar na vida, eu tenho que passar com você”, disse Mims a Ahkeem no vídeo. “E eu tenho que ficar forte, e você tem que ficar forte. Você entende?” Ele continuou. Ahkeem concordou com a cabeça.

Pai raspa a cabeça para apoiar o filho com câncer
O pai Rayshawn Mims, raspa a cabeça para apoiar o filho Ahkeem, com câncer aos 7 anos (Foto: Reprodução / Facebook / Rayshawn Mims)

Além disso, a família criou uma página na plataforma GoFundMe para obter auxílio com despesas médicas e outras coisas relacionadas. De acordo com o perfil da família, Ahkeem foi encaminhado ao pronto-socorro, imaginando ser, no princípio, uma entorse no joelho, mas foi então diagnosticado com osteossarcoma, um câncer raro nos ossos.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!