Pai rebate críticas após aparecer levantando peso de 40 kg com filho no colo

Ele é personal trainer e contou que o bebê sempre o acompanha nas aulas, já que elas estão acontecendo de forma remota, devido à pandemia. Um vídeo, no entanto, se transformou em polêmica

Resumo da Notícia

  • Pai aparece levantando peso de 40 kg com filho no colo
  • Os internautas o criticaram pela ação
  • Ele decidiu responder às críticas
  • Veja o que ele disse

O personal trainer TJ Beckford, de 31 anos, começou a passar os exercícios para os alunos por meio de ligações de vídeo durante a pandemia. Por estar trabalhando de casa, o filho, Blue, de 18 meses, começou a acompanhar a rotina do pai e – até mesmo – imitar alguns exercícios que ele passava para os alunos. Enquanto ele dava aula, o bebê tentava acompanhar o pai, brincando e subindo na barriga do pai para tentar se juntar a ele durante os exercícios.

-Publicidade-
Ele foi altamente criticado (Foto: reprodução Daily Mail)

Um vídeo compartilhado pelo personal, no entanto, causou certa polêmica nas redes sociais e diversos internautas o criticaram pela ação. Nas imagens, a mãe, Emily Wakefield, de 26 anos, filmou o marido levantando uma barra de 40Kg enquanto o filho se deitava sobre ele. Nas imagens, é possível ver o personal colocando as mãos do bebê no peso.

Depois de baixar a barra até o peito, TJ empurrou-a de volta, enquanto gemia, e Blue copiou o pai. Depois de contar em voz alta para se certificar de fazer a quantidade certa de repetições, TJ refez a barra enquanto Blue ria sozinho. Apesar do garoto gostar da atividade e se divertir com tudo que estava acontecendo, diversos internautas julgaram a ação como perigoso. Já que o peso poderia cair ou machucar o bebê

Após a polêmica, o pai decidiu se explicar. “Há sempre pessoas que pensam que estamos apenas brincando para as câmeras e acham que é perigoso por causa do peso”, começou dizendo, em entrevista ao portal Daily Mail. “Eu não colocaria Blu em perigo, então me certifico de que está tudo sob controle. Estou na indústria do fitness há mais de 10 anos, então não é como se eu não tivesse experiência. Sempre que eu começo a fazer supino, ele vai subir e sentar na minha barriga para tentar se juntar, ele fica muito animado e pula junto com cada repetição, então eu pensei em deixá-lo fazer uma boa tentativa desta vez”, completou.

TJ também disse que malhar com o filho é uma ótima maneira dos dois se relacionarem e passarem o tempo em quarentena. “Eu amo ter Blue participando e se divertindo também. É uma ótima maneira de nos relacionarmos e é definitivamente algo um pouco diferente para passar o tempo quando estamos presos dentro de nós. Ele adora treinar comigo. Sou um personal trainer e ele conhece todos os exercícios que dou aos meus clientes no Zoom e sempre se junta para instruí-los”, disse o pai.

“Assim que ele ouve minha música de treino, ele está fazendo agachamentos e flexões. Eu estava apenas fazendo o meu treino e a mãe dele estava tentando trabalhar, então, para evitar distraí-la, pensei em envolvê-lo”, completou, se explicando.