Pai recebe urso de pelúcia com batimentos do coração do filho que faleceu e se emociona

John Reid e a esposa Stephanie sofreram muito com a morte de Dakota em um acidente de carro, em Virgínia, nos Estados Unidos. Eles ganharam um presente muito especial e viralizaram na internet

Resumo da Notícia

  • Família ganha presente inusitado e viraliza na internet
  • O filho do casal morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos
  • Eles doaram os órgãos do filho
  • Robert recebeu o coração de Dakota e decidiu retribuir

 

-Publicidade-
O urso tem os batimentos do coração do filho, que morreu em um acidente (Foto: reprodução/ Razões para Acreditar)

Uma família ganhou um urso de pelúcia com os batimentos do filho, que faleceu no estado de Virgínia, nos Estados Unidos e a história viralizou nas redes sociais e comoveu muitas pessoas.

No dia 23 de janeiro de 2019, Stephanie e John Reid, pais do jovem Dakota, de 16 anos, perderam o filho em um acidente de carro, e tiveram que tomar uma decisão importante. Eles precisavam resolver se iriam doar os órgãos dele ou não.

-Publicidade-

A família doou os órgãos e um ano depois recebeu um presente muito inusitado de Robert O’Connor, que recebeu o coração. Ele deu um urso que fazia o barulho dos batimentos cardíacos dele e escreveu uma carta explicando como teve essa ideia sensacional.

The gentleman who received Dakotas heart sent John Allen Lee Reid a build a bear with Dakotas heartbeat! ❤️❤️❤️. Thank you!

Posted by Stephanie Reid on Wednesday, February 5, 2020

Robert estava fazendo um eletrocardiograma quando teve a ideia de gravar os batimentos cardíacos do seu novo coração e sabia que isso iria alegrar a família que o ajudou. Ele escreveu “Melhor pai do mundo”, na camisa do urso. Ele ficou emocionado e o vídeo viralizou na internet.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-