Pai recebe vaquinha para ajudar a cuidar do filho após morte da esposa

Ester teve 7 paradas cardíacas e faleceu 6 meses atrás com apenas 18 anos

Resumo da Notícia

  • Douglas perdeu a esposa e agora cuida do filho sozinho
  • Ester faleceu após sofrer 7 paradas cardíacas
  • A menina tinha apenas 18 anos

Douglas é um jovem que mora na cidade de Tianguá no Ceará, e seis meses atrás recebeu a péssima notícia de que sua esposa havia falecido. O jovem era casado com Ester de apenas 18 anos, e juntos tiveram o pequeno Erick, que infelizmente apenas o pai está tentando cuidar sozinho.

-Publicidade-

Os dois se conheceram quando tinham 14 anos e 6 meses depois tiveram o bebê. O filho do casal, Erick, chegou como um presente. Contrariando o julgamento de todos, eles viviam felizes e tinham muitos planos! Muito esforçados, eles se empenharam para construir uma família.

Ester faleceu com apenas 18 anos de idade
Ester faleceu com apenas 18 anos de idade (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)

Douglas, trabalhava como Menor Aprendiz e recebia R$350 mensal e tinha um custo de aluguel de R$200 mensal. Por isso, para complementar a renda, fazia muitos bicos. Como uma outra forma de renda, o casal montou uma loja nas redes sociais de artigos esportivos, então, Ester cuidava do filho e administrava as vendas.

Hoje Douglas trabalha como ajudante em uma oficina mecânica, e se esforça para criar o filho sozinho. Mas o que ele deseja mesmo é continuar o sonho da esposa com as vendas online, e poder dar uma vida melhor ao seu filho. Para contribuir com alguma quantia é só clicar aqui!