Pai reencontra os filhos depois de 20 anos após perder bilhete: “Agora é só felicidade”

A família se separou, mas mantinha contato por cartas. Com o tempo, os endereços mudaram e o pai perdeu o bilhete com os telefones dos filhos

Resumo da Notícia

  • Após a separação do casal, o pai foi morar em Diadema, em São Paulo; e a mãe foi para a Bahia com os filhos
  • Eles mantinham contato por cartas
  • Com o tempo, os endereços mudaram e o pai perdeu o bilhete com os telefones dos filhos
  • Eles se reencontraram 20 anos depois!

Como filhos de pais separados se falavam no passado, quando moravam em cidades ou estados diferentes? Se você chutou carta ou telefone, acertou. E era assim que Davi, um serralheiro e marceneiro, falava com os três filhos Danilo, Daniela e Alex, depois que se separou da mãe deles, Vanda. Depois de 20 anos separados, eles finalmente se reencontraram graças ao quadro ‘Encontrar alguém’ do Caldeirão do Huck, segundo o GShow.

-Publicidade-

Logo após a separação, a mãe foi morar na Bahia com os filhos, e Davi foi para Diadema, em São Paulo. No começo, a família se falava por cartas, mas o contato foi ficando cada vez mais raro com o tempo. A última vez que eles se encontraram pessoalmente foi há 20 anos, quando os filhos eram adolescentes.

Pai reencontra os filhos depois de 20 anos após bilhete se perder (Foto: Reprodução / GShow / Caldeirão do Huck / Globo)

Depois disso, Davi, infelizmente, perdeu o bilhete em que tinha anotado os números de telefone para falar com os filhos. E para piorar, o endereço de cartas também havia mudado e ele não tinha mais as informações novas.

E foi com um trabalho de detetive (mesmo) e um pedido nas redes sociais que a filha fez tudo acontecer. Luciano Huck armou o reencontro inventando um trabalho para Davi fazer no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele contou a história para o apresentador, que fingiu surpresa, e nem imaginava que os filhos estavam bem ali, ouvindo tudo.

O reencontro foi feito por Luciano Huck, no quadro “Encontrar Alguém”,  do programa Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução / GShow / Caldeirão do Huck / Globo)

Os três, Danilo, Daniela e Alex, saíram do esconderijo e surpreenderam o pai num reencontro emocionante. De mãos dadas, a família disse, feliz, que vai recomeçar a relação do zero. “Agora é só felicidade, vamos realizar esse tempo perdido”, Davi disse. Veja o vídeo clicando aqui.