Pai registra filho com nome de jogador de futebol e mãe se pronuncia: “Desconhece a palavra limites”

A mãe usou as redes sociais para contar sobre o ocorrido e disse ainda que, chamava o filho por outro nome até ver o registro oficial

Resumo da Notícia

  • Pai registra o filho com nome de jogador de futebol
  • A mãe descobriu 1 mês após o registro e divulgou nas redes sociais
  • O vídeo viralizou no tiktok e dividiu opiniões entre internautas

A hora do registro de um filho é muito importante e requer atenção e uma decisão do nome da criança. Um pai surpreendeu a mãe ao colocar um nome de uma personalidade conhecida. O vídeo viralizou recentemente na rede social Tiktok, onde a mãe conta o que o marido fez na hora de registrar o filho.

-Publicidade-

O nome é Cristiano Ronaldo, como o do jogador de futebol Manchester United e detalhe: ele é brasileiro! O vídeo já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações e 190 mil curtidas.

Edilene diz no vídeo: “Meu marido desconhece a palavra limites. Depois de um mês e dez dias a verdade veio à tona. Juro que não era o que eu queria”, enquanto lê a certidão de nascimento do próprio filho.

A mãe contou a história nas redes (Foto: Reprodução/ Tiktok @edillenesiilva)

“Registrou nosso filho escondido e só depois de um mês vim descobrir que o nome da criança é Cristiano Ronaldo” escreveu a mãe e disse que “Cristiano Ronaldo agora era realidade”. A mulher ainda conta que chamava o bebê com o nome que tinham escolhido antes: Anthony.

Logo, os internautas vieram comentar sobre o vídeo e dividiram opiniões: “Pelo menos é um craque do futebol né? Vai que seu filho vira jogador!” disse um. Outro comentou: “Já nasceu o melhor do mundo”. Em contrapartida, outras pessoas falaram ter sido falta de respeito: “Que falta de respeito, era pra ser uma decisão dos dois”.