Pai salva Natal da filha ao criar lareira falsa que simula tradição do Papai Noel

Um pai criativo salvou o Natal construindo uma elaborada lareira falsa – depois que sua filha ficou perguntando “como o Papai Noel iria entrar”, já que eles não têm uma chaminé

Resumo da Notícia

  • James Priest resolveu colocar a criatividade em jogo
  • A filha, Thea, achava que o Papai Noel não viria no Natal por não terem chaminé
  • O pai resolveu solucionar esse problema de um jeito bem criativo

James Priest disse que foi obrigado a começar a fazer a estrutura para que sua filha Thea, 8, ainda pudesse contar aos amigos que o Papai Noel os visitou pela chaminé. O homem de 35 anos passou uma semana criando uma lareira falsa incrivelmente realista de madeira e decorando-a com papel de parede de tijolos e até mesmo uma pilha de toras “queimando” sobre luzes LED para criar uma peça central aconchegante para a sala de estar.

-Publicidade-

O pai de dois filhos teve que fazer da tarefa DIY (faça você mesmo) uma tradição anual na tentativa de “manter a magia funcionando” no Natal, desde que fez uma com caixas de papelão cobertas com tijolos falsos cinza no ano passado. No entanto, o gerente do armazém admitiu que não tem certeza de como vai superar a edição deste ano, pois deu um passo além ao desmontar engradados e usar a madeira para construir uma estrutura de madeira ornamentada que agora apresenta uma grelha de fogo com chamas realistas.

James, de Basingstoke, Hampshire, disse: “Thea ficava perguntando como o Papai Noel iria entrar, quando não tínhamos uma chaminé. Era algo que ela sempre perguntava, porque ela tinha visto nos filmes antigos que o Papai Noel descia pela chaminé. Então eu disse a ela que faria uma lareira para ela no ano passado e fiz.”

O pai criou uma lareira falsa para alegrar o Natal da filha
O pai criou uma lareira falsa para alegrar o Natal da filha (Foto: Reprodução/Kennedy News/The Sun)

“Ela ficou realmente maravilhada quando terminou. Ela sabia que era uma lareira falsa, mas dissemos que era por mágica que o Papai Noel conseguiria passar por ela. A lareira realmente tem o efeito de fazer parecer que é Natal, e esse é outro motivo pelo qual fiz isso. Eu só queria que parecesse realmente natalino.”

“Costumávamos dizer que o Papai Noel tinha uma chave mágica para entrar pela porta da frente, mas é legal que ela diga ‘O Papai Noel desceu pela chaminé ontem à noite‘. Este ano, eu queria manter a magia funcionando. A mãe do meu parceiro viu uma lareira falsa feita de paletes e me mandou dizendo ‘Você acha que poderia fazer uma assim este ano?’”

“Eu disse: ‘Bem, posso tentar’. Seria um desafio. É definitivamente algo que farei no próximo ano, embora não tenha certeza de como posso atualizá-la este ano, a menos que esteja fazendo de metal ou algo assim. Quando você fica na frente dela, parece muito bom. Estou muito impressionado comigo mesmo, tenho que admitir.”

Ao obter a maior parte do material do trabalho, James conseguiu juntar a peça central da sala de estar por apenas £20 (R$150). James disse: “Peguei a lenha no trabalho; apenas quebrei e usei para fazer a lareira. Originalmente, eram caixas de vinho que agora estavam se esgotando.”

“Acabou sendo melhor do que eu pensava, para ser justo. Passei cerca de uma semana trabalhando nisso, colocando algumas horas aqui e ali. Tive alguns dias de folga do trabalho e trabalhei nisso por algumas horas nesses dias. Eu adoro fazer as coisas por minha conta e risco. Eu faço freestyle – vou tirar uma foto na minha cabeça e fazer com base nela.”

“Comprei um pouco de verniz para a madeira e um papel de parede para criar o efeito de tijolo. O efeito de fogo foram apenas algumas luzes LED que comprei na Amazon por uma nota de dez. No total, gastei apenas 20 libras na lareira.”