Pai se emociona ao ver pedido que filho fez para Papai Noel e carta vai te fazer chorar junto!

Ele compartilhou o bilhete feito pelo garoto no Reddit e diveros pais se emocionaram com o relato. Veja o que a criança escreveu

Resumo da Notícia

  • Pai compartilha pedido do filho para o Papai Noel nas redes sociais
  • Diversos internautas ficaram comovidos com o que o menino pediu
  • Veja a carta completa

Um pai caiu no choro depois de ler uma carta que o filho fez, pedindo que enviasse para o Papai Noel. O homem, que trabalha como motorista de entregas, deu uma espiada no bilhete que o filho havia escrito para ver quais eram os desejos dele para este Natal. Em vez de ver uma grande lista de brinquedos, o pai viu uma mensagem emocionante que está deixando as pessoas “de coração partido”.

-Publicidade-
Ele publicou a carta nas redes sociais (Foto: reprodução Reddit / Mirror)

O pai compartilhou uma foto do bilhete, que foi escrito à mão, no Reddit. Rapidamente a publicação se tornou viral. “Sou um motorista da UPS e chorei quando abri a carta do nosso filho para o Papai Noel”, escreveu ele na legenda do post.

“Querido Papai Noel, eu realmente gostaria de passar mais tempo com meu pai, então eu realmente adoraria e apreciaria se você pudesse ajudá-lo a sair do trabalho mais cedo porque ele é um funcionário da UPS e as pessoas estão pedindo tantos presentes. Então, eu adoraria se você pudesse ajudá-lo de alguma forma. Atenciosamente, Jonah”, diz o menino no bilhete.

-Publicidade-

Nos comentários, outros pais comparitlharam experiências semelhantes. Um contou que a carta o deixou de coração partido, porque o pai dele também trabalhava até tarde da noite na maior parte da infância e ele sabia como era a sensação do garoto.

Alguns tranquilizaram o pai, dizendo que, embora ele estivesse frustado por não poder passar mais tempo com o filho, as crianças com certeza estariam vendo o trabalho duro que ele estava fazendo para apoá-los e o percebendo o esforço que faz para poder ficar com a família. “Só posso imaginar como é. Costumava ser assistente de motorista de caminhão da UPS, vocês trabalham duro por muitas horas. Mantenha a cabeça erguida”, escreveu um seguidor. “De repente, me sinto terrivelmente culpado por pedir presentes”, disse outro.