Pai se joga sobre filho inconsciente para salvá-lo de touro em rodeio nos EUA; veja vídeo

Graças a Landis Hooks o filho não sofreu nenhum dano maior a saúde, o caso aconteceu na cidade de Belton, no Texas

Resumo da Notícia

  • Um pai foi considerado um herói na internet
  • Cody de 18 anos desmaiou durante um rodeio no Texas
  • Para proteger o filho, o pai se jogou em cima dele para salvá-lo do ataque do touro

Um pai foi considerado um herói após se jogar em cima do filho que estava desmaiado em um rodeio para salvar a vida dele. Cody Hooks, 18, estava participando de um rodeio na cidade de Belton, no Texas, quando caiu logo após começar a partida, e ficou inconsciente no chão.

-Publicidade-

Sem pensar duas vezes, seu pai, Landis Hooks, pulou em cima do filho que estava desmaiado no chão e o protegeu da fera. O momento foi registrado em um vídeo que viralizou na web. As imagens mostram Landis levando um golpe para proteger o filho.

O pai se jogou em cima do filho para salvá-lo do touro
O pai se jogou em cima do filho para salvá-lo do touro (Foto: Reprodução/Instagram @cody__hooks)

O jovem chegou a postar o vídeo nas redes sociais agradecendo o ato heróico do pai. “Não é um vídeo me mostrando caindo, mas sim um muito obrigado ao meu pai @hooks.landis e aos toureiros em Belton, Tx poderia ter sido muito pior. #abençoado”, dizia a legenda.

Muitos internautas elogiaram a atitude do pai e torceram para que tudo ficasse bem. “Esse é um caubói de verdade, espero que todos os envolvidos estejam bem e tiro o chapéu para ele”, escreveu um internauta. “Esse homem é uma verdadeira lenda, você é um garoto de sorte”, acrescentou um outro.