Pai se muda para casa na árvore durante pandemia por motivo muito especial

Dr. Jason Barnes está trabalhando na linha de frente contra o coronavírus e não poderia arriscar transmitir a doença para as filhas e esposa, mas também não queria se afastar delas

Resumo da Notícia

  • Pai se muda para casa na árvore das filhas
  • A mudança aconteceu para que ele respeite o isolamento social, mas continue perto da família
  • Por ser médico, ele tem muitas chances de passar o novo coronavírus para as filhas e esposa
  • As crianças entenderam o motivo da mudança do pai, mas sentem saudade do espaço para brincar
Médico se muda para casa na árvore para proteger a família (Foto: Getty Images)

Ficar longe da família pode ser difícil, mas quando se está trabalhando nos hospitais durante a pandemia, é necessário. Esse pai, do Texas, Estados Unidos, encontrou uma forma de proteger a família sem precisar ficar longe deles.

-Publicidade-

Dr. Jason Barnes passou a morar na casa na árvore no quintal da residencia durante o surto de coronavírus. Assim, ele se manterá ao mesmo tempo longe e perto da família. Quando a pandemia terminar, a casa voltará a ser das filhas, que entendem a situação, mas sentem falta do lugar para brincar.

Em entrevista ao jornal local Caller Times, ele contou que quando precisa de algo, grita para as filhas ou bate na porta dos fundos da residencia. Banes está há aproximadamente três semanas morando na casa da árvore e apenas irá sair quando for seguro.

-Publicidade-

“A principal razão pela qual estou me isolando da minha família porque venho tratando pacientes com o vírus“, disse Barnes. “Minha esposa e meus filhos muitas vezes ficam doentes com coisas que eu levo para casa do hospital e, muitas vezes, no departamento de emergência, somos pegos desprevenidos pelos pacientes“.

Veja a reportagem abaixo:

https://www.caller.com/videos/news/local/2020/04/20/coronavirus-texas-er-doctor-lives-kids-treehouse/5161246002/

-Publicidade-