Pai se nega a assinar certidão de filho após parceira pôr nome parecido ao de ex-namorado

O homem fez um desabafo sobre a situação. Segundo ele, o casal já havia definido uma opção juntos, mas ela alterou no documento

Resumo da Notícia

  • Um pai ficou inconformado ao receber a certidão de nascimento do filho
  • Isso porque a companheira acrescentou um nome parecido ao do ex-namorado
  • Ele se recusou a assinar e o casal está sem se falar

Um pai não aceitou assinar os documentos após o nascimento do filho por uma razão bastante inusitada: o nome escolhido pela namorada para o bebê. O casal está junto há quatro anos e recentemente a família aumentou.

-Publicidade-
O rapaz desabafou na rede social e pediu a opinião de outras pessoas (Foto: Getty Images)

Quando se conheceram, a mulher havia acabado de sair de um relacionamento de 8 anos, e justifica que tem a sensação de que ela “nunca superou realmente o ex”, de acordo com o Daily Mail. Porém, ao longo dos anos, ela pareceu ter seguido em frente.

Mas a dúvida voltou a surgir quando o ex-namorado voltou a morar na mesma cidade da mulher e ela apresentou ele ao atual parceiro. Por isso, ele ficou em choque ao perceber que ela não respeitou a vontade dele com o nascimento do filho.

-Publicidade-

Depois da descoberta da gravidez, o casal discutiu sobre as possibilidades até definir um que ambos concordavam e estavam satisfeitos. Mas após o parto e volta para casa, quando foi assinar a certidão de nascimento do bebê, notou que não era o que eles haviam escolhido juntos.

A mulher, na verdade, inseriu junto do primeiro nome, mais um que combinava com o do ex-namorado. Ao tentar argumentar sobre a situação, ela disse ter sido um “impulso de momento” e que estava exausta para discutir sobre isso.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Mais alguém?

Com a notícia, ele fez um desabafo no Reddit contando essa história, dizendo que agora ela se recusa a falar com ele até que assine o documento, concordando com o nome. “Agora estou na dúvida e me perguntando se deveria fazer um teste de paternidade ou se ela está apaixonada por ele”.

Ao pedir a opinião dos usuários, pessoas incentivaram a confirmação: “Cara, faz um teste imediatamente. Isso é uma bandeira vermelha gigante” e “Com certeza, insista no teste de paternidade antes de assinar a certidão”.

-Publicidade-