Pai se recusa a pagar casamento da filha por atitude inusitada com vestido: “Desrespeitou a tradição”

O pai ficou irritado com a filha e desabafou no portal The Mirror, onde contou que o vestido que ela pegou e modificou era uma relíquia da família, passado de geração para geração

Resumo da Notícia

  • Pai fica furioso ao saber da atitude da filha
  • A mulher ia se casar então pegou o vestido da família e alterou ele
  • Porém, era passado de gerações para gerações mantendo uma tradição

Um pai ficou muito bravo após descobrir que a filha dele destruiu o vestido de casamento que passava de geração em geração para família. A situação foi tão complicada que o pai desabafou no Reddit e o jornal britânico The Mirror fez uma matéria sobre o ocorrido.

-Publicidade-

Ele fez um texto explicando que a esposa dele conservava o vestido e pelo valor sentimental da família, a peça de casamento passou de geração para geração. Três dos quatro filhos usaram o vestido de alguma forma nas cerimônias de casamento.

O texto postado no Reddit fala sobre a história do vestido e o que aconteceu após a discussão familiar. “O vestido foi feito pela minha esposa e sua mãe, então tem um grande valor sentimental para ela e era motivo de orgulho. Simples, mas incrivelmente bonito, ela sempre disse que gostaria que nossas filhas o usassem em seus casamentos”, iniciou o homem.

“Somos pais de 4 jovens adultos, três filhas e um filho. Duas de nossas filhas usaram o vestido, e a esposa do meu filho também o usou durante a recepção do casamento. Meu filho até mesmo tirou algumas fotos abraçado ao vestido para guardar a recordação. Então, minha filha Olívia pediu ajuda para pagar o casamento, que deverá acontecer no início de agosto. Há alguns meses ela pediu para usar o vestido e minha esposa o entregou para que ela pudesse ajustá-lo a seu corpo”, falou o pai da mulher.

O pai ficou frustrado com a atitude da filha
O pai ficou frustrado com a atitude da filha (Foto: Reprodução/ Getty Images)

No entanto, Olívia decidiu que usaria a peça para fazer outra peça. “Ela fez isso por achar que seria a última a usá-lo. O vestido não era dela para ela fazer as alterações. Minha esposa ficou arrasada, desrespeitou a tradição”.

O pai disse que depois do ocorrido, ele cancelou os pagamentos do casamento e disse que a filha e o noivo poderiam se virar para pagar a cerimônia. “Minha filha mais nova acha que exagerei, os futuros sogros dela também, mas eu fiquei firme”, seguiu o homem no relato. “Disse a todos que ela pegou algo insubstituível de sua mãe para usar da forma como ela bem entendesse e mesmo tendo oferecido ajuda com o casamento, cancelamos a oferta pelas atitudes dela”, encerrou ele.

Os usuários do fórum britânico disse que o pai teve uma atitude certa e que a filha não poderia modificar. “Ela agiu de forma desrespeitosa com a mãe, o vestido não era dela”, falou uma. Outro internauta apontou: “Ela fez errado e você puniu ela, fim”.