Pai se revolta ao saber que esposa levou filha de 10 anos para acompanhar teste de gravidez

O homem postou a história do Reddit e pediu a opinião dos outros usuários para saber se tinha a razão na briga

Resumo da Notícia

  • Um pai americano desabafou no fórum do Reddit sobre uma situação ‘totalmente inadequada’ envolvendo a esposa e filha
  • O anônimo contou que o casal estava tentando engravidar e que a mulher resolveu fazer um teste para saber se tinha alguma novidade
  • O homem se revoltou ao saber que a esposa levou a filha de 10 anos para fazer o teste com ela

Um pai americano desabafou no fórum do Reddit sobre uma situação ‘totalmente inadequada’ envolvendo a esposa e filha. O anônimo contou que o casal estava tentando engravidar e que a mulher resolveu fazer um teste para saber se tinha alguma novidade. Como a sua menstruação estava atrasada, a esposa não aceitou o primeiro resultado, que deu negativo, e resolveu repetir o teste. Mas dessa vez ela chamou a filha de 10 anos para acompanhá-la.

-Publicidade-
O pai não ficou contente com a situação (Foto: Getty Images)

O homem contou que achou isso um exemplo de ‘péssima educação’, porque a gestação era um assunto de adulto e a filha era muito nova para conhecer as coisas tão de perto. Além disso, ele diz que só foi avisado de que a criança viu a mãe fazendo o teste depois que tudo já tinha acontecido. “Como vamos explicar a ela se a mãe sofrer um aborto?”, escreveu ele.

A mulher, em sua defesa, disse que a menina precisa conhecer o próprio corpo e que essa foi uma ótima oportunidade para ensiná-la sobre como funciona a gravidez. O pai postou o desabafo perguntando aos internautas se ele era um “idiota” por ter achado a situação péssima. E bem, os usuários do Reddit acharam que ele estava errado sim. A maioria votou e escreveu nos comentários que a menina já tinha idade para menstruar e conhecer as verdades da vida. Mesmo assim, o pai continuou irritado com a situação.

-Publicidade-

-Publicidade-