Pai se revolta após recado da professora na lição de casa do filho

Chris Piland compartilhou a foto do comentário, mostrando as palavras “absolutamente patético” nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Um pai se disse frustrado depois de ver o recado da professora do filho na lição de casa
  • Ele considerou a atitude rude e resolveu desabafar nas redes sociais
  • Algumas pessoas concordaram com ele, outras acharam uma forma de motivar o aluno

Chris Piland ficou revoltado ao ver o comentário da professora do filho em uma das lições de casa, de matemática. O menino tem por volta de 7 e 8 anos e o pai saiu em defesa dele após essa situação.

-Publicidade-
Um pai decidiu desabafar, depois da professora do filho fazer um comentário “rude” na lição de casa (Foto: Shutterstock)

Na folha da lição, a professora escreveu: “Absolutamente patético, ele respondeu 13 em 3 minutos! Triste”, ao lado do desenho de uma cara triste. De acordo com o pai, esse tratamento não é algo novo e tem o incomodado.

“A professora do meu filho foi tão rude com ele e comigo o ano todo. Ele veio para casa com isso e eu estou mais do que frustrado que alguém escreveria isso na lição de uma criança. Que ótima motivação”, disse em entrevista ao Birmingham Mail.

A professora escreveu comentou “absolutamente patético” na lição do aluno (Foto: reprodução/Birmingham Mail)

O caso repercutiu depois de Chris compartilhar a foto da lição nas redes sociais. Vários pais concordaram que a atitude da professora não foi boa, e usaram adjetivos como: “não profissional” e “repugnante”. Outros justificaram que a professora desejava motivar o aluno.

A escola contou que está investigando o incidente e informou: “Como sempre com tudo, nós iremos tentar fazer o que é melhor para os alunos e o que precisamos fazer pelo funcionário, sob investigação”.