Pai se revolta com regras inacreditáveis do primeiro emprego da filha adolescente

Um pai revelou a carta “ridícula” que sua filha recebeu no primeiro dia de trabalho, que incluía algumas regras de escritório bastante incomuns

Resumo da Notícia

  • Um pai ficou revoltado ao ler as regras do primeiro emprego da filha
  • Na carta dizia coisas horríveis que não incentivavam a menina a trabalhar
  • Os usuários ficaram chocados com a atitude do lugar

O usuário do Twitter da Nova Zelândia, compartilhou como sua filha se demitiu e deu a ele permissão para postar a carta que ela havia recebido. O pai escreveu ao lado da foto: “Minha filha recentemente deixou o emprego em um varejista local (que emprega principalmente jovens de 16 anos que pagam bem abaixo do salário mínimo).”

-Publicidade-

“Esta é uma carta que ela recebeu do chefe quando chegou no primeiro dia de trabalho.” A lista condescendente de regras lembrou aos funcionários que “o mundo não se preocupa com a sua autoestima” e que “a vida não é dividida em semestres”. Na lista, a regra número um era: “A vida não é justa – acostume-se com isso!”

Isso foi seguido por uma segunda regra que dizia: “O mundo não se preocupa com a sua autoestima. O mundo espera que você realize algo antes de se sentir bem consigo mesmo.” Outras regras na lista incluíam dizer que “virar hambúrgueres não está abaixo da sua dignidade” e para não “reclamar dos seus erros”.

As regras são inacreditáveis mesmo
As regras são inacreditáveis mesmo (Foto: Reprodução/Twitter)

A regra número sete dizia: “Antes de você nascer, seus pais não eram tão chatos como agora. Eles ficaram assim pagando contas, limpando suas roupas e ouvindo você falar sobre como você se achava legal. Então, antes de salvar a floresta tropical dos parasitas da geração de seus pais, tente limpar o armário do seu quarto.”

Enquanto isso, a regra oito diz: “Sua escola pode ter eliminado vencedores e perdedores, mas a vida não. Em algumas escolas, eles aboliram as notas baixas e darão quantas vezes você quiser para obter a resposta certa. Isso não tem a menor semelhança com nada na vida real.”

As pessoas no Twitter não ficaram impressionadas com a nota e foram rápidas em comentar. Uma disse: “Lamento que esta tenha sido a sua primeira experiência de trabalho. Espero que ela encontre um trabalho gratificante. ” Outra pessoa comentou: “Nossa … tenho uma adolescente que está pensando em um emprego de meio período e realmente espero que ela não acabe em um lugar assim.”

Alguns apontaram que a lista não é nova. Um usuário do Twitter disse: “O empregador nem mesmo está sendo original. Lembro-me de ter lido essas palavras na parede de uma sala de aula quando era adolescente. ” Um segundo acrescentou: “Os pais do meu amigo tinham isso em um pôster colado na porta do banheiro. Memorizei enquanto brincava quando era criança.”