Pai se torna modelo de unha da filha para ajudar na divulgação do trabalho como manicure

Luiz Alberto Pereira só não imaginava que ficaria famoso no Facebook após a publicação de agradecimento de Ludimille na rede social

O que um pai não faz por uma filha? Luiz Alberto foi modelo de mãos para Ludimille mostrar o talento como manicure (Foto: reprodução / Facebook)

Ludimille da Silva tem um pai exemplar! O cobrador de ônibus Luiz Alberto Pereira resolveu ajudar a filha a promover seu trabalho como manicure sendo o próprio modelo de mãos dela.

-Publicidade-

Ela agradeceu o gesto do pai nas redes sociais e a publicação simplesmente bombou! Foram 52 mil curtidas, quase 6 mil comentários e 15 mil compartilhamentos. “Meu pai chegou, disse que faria de tudo por nós e foi logo sentando na cadeira. Fiquei muito admirada e emocionada, porque existe toda essa questão de masculinidade envolvida”, disse Ludimille em entrevista à Universa.

No post ela contou que não tinha encontrado ninguém a tempo de ser modelo do trabalho que ela aprendeu no curso de especialização de alongamento de unhas. “Ontem o meu exemplo de vida (meu pai) se ofereceu pra ser meu modelo. Ele com toda sua maturidade quis me ajudar como sempre”, escreveu na rede social.

-Publicidade-

A manicure explicou no post que a publicação foi só uma forma de agradecer ao pai por todo esforço em fazer a família feliz. “Obrigada paizinho por TUDO! Por sempre nos incentivar, por todos os conselhos, puxões de orelha, por todo amor”, escreveu. Que exemplo! Dá uma olhada nas fotos:

Leia também:

Caiu um cisco aqui! Pai sai do hospital para fazer surpresa e participar da festa de aniversário da filha

Menino de 10 anos faz surpresa para os pais comemorarem aniversário de casamento

Pai faz sessão de fotos com a filha inspirada na Capitã Marvel e o resultado é lindo

-Publicidade-