Pai sequestra filho após descobrir hábito perigoso da esposa: “Foi necessário”

O usuário do Reddit desabafou sobre o caso que o deixou incrédulo e precisou tomar medidas drásticas

Resumo da Notícia

  • Um homem fez um desabafo no fórum do Reddit
  • O pai contou que descobriu um hábito perigoso da esposa com o filho bebê
  • A fim de dar uma lição na esposa o homem precisou tomar uma atitude drástica

Um pai ficou furioso depois de descobrir o “hábito horrível” de sua esposa há dois meses e queria enfatizar a gravidade de seu comportamento. No entanto, ele teme que possa ter levado as coisas longe demais. Ao pedir o almoço juntos pelo aplicativo de delivery, ele pediu à esposa que escolhesse um local com drive-thru para que eles não precisassem entrar de fato, o que significaria que eles passariam pelo processo de tirar o filho da cadeirinha do carro e colocá-lo de novo.

-Publicidade-

No entanto, foi neste momento que a esposa do homem deixou cair uma revelação que genuinamente o preocupou, dizendo-lhe que “não é grande coisa deixar o bebê no carro para correr e pegar algo muito rápido”. Compartilhando a história no Reddit, o marido preocupado escreveu: “Eu não tinha ideia de que ela já fez isso. Eu disse a ela que não estava confortável com ela deixá-lo sozinho no carro por um minuto e ela me disse que faz isso desde que ele nasceu e sempre deu certo. Ela me disse que faz isso para pegar comida, correr para os correios ou farmácia, etc. Fiquei sem chão. Não moramos em uma área horrível, mas também não é super seguro. Eu disse a ela para nunca mais fazer isso”.

Depois que ele a confrontou, a esposa explicou que “nunca parou para pensar nos perigos potenciais” e prometeu que deixaria de fazer isso a partir de então. No entanto, logo ficou claro que ela não tinha levado suas palavras a sério. Enquanto dirigia para casa de seu irmão, o pai notou o carro de sua esposa estacionado em frente ao posto de gasolina local e – imaginando que ela tinha ido comprar lanches – decidiu colocar a cabeça na loja e cumprimentar ela.

No entanto, depois de parar e estacionar ao lado do carro de sua esposa, o homem ficou “furioso” ao ver que seu filho havia sido novamente deixado desacompanhado em sua cadeirinha. Ainda mais preocupante, o carro estava destrancado. O pai enfurecido continuou: “Eu não sei o que deu em mim, mas naquele momento eu decidi pegar meu filho e colocá-lo no meu carro (ele também tem uma cadeirinha lá dentro) do estacionamento do posto de gasolina e esperei minha esposa sair.”

A mulher ficou furiosa com a atitude radical do marido
A mulher ficou furiosa com a atitude radical do marido (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Demorou seis minutos para ela aparecer. Quando ela viu que ele tinha ido embora, ela pareceu atordoada por um segundo e então começou a olhar em volta freneticamente e chorar”. Ele esclareceu que não deixou isso continuar por muito tempo e foi mostrar a ela que seu filho estava são e salvo depois que ela pegou o telefone para ligar para a emergência.

No início, sua esposa ficou extremamente aliviada ao ver que seu filho estava absolutamente bem. No entanto, esse alívio rapidamente se transformou em raiva quando ela percebeu o que seu marido havia feito. Explicando suas ações drásticas, ele disse a ela que ela precisava aprender a lição, lembrando-a de que ela prometeu parar de deixá-lo no carro.

Ele acrescentou: “Foi tão fácil para mim parar e pegá-lo. Ninguém mais no posto de gasolina percebeu! Então, se ele realmente fosse levado, não haveria ajuda e seria 100% culpa dela.” No entanto, sua esposa não viu dessa forma, chamando-o de “cruel e psicótico”.

No dia seguinte, ela exigiu um pedido de desculpas, que ele recusou, acreditando que deveria ser ela quem pedia perdão. No entanto, ele agora se pergunta se ele pode ter ido longe demais. Vários colegas usuários apoiaram sua medida dura, com uma pessoa comentando: “Foi cruel, mas absolutamente necessário. Sua esposa está colocando seu filho em perigo quando o deixa sozinho no carro”.

Outro escreveu: “Normalmente sou totalmente contra o jogo, mas esta é a vida do seu filho. Eu apoio suas ações. Sua esposa está sendo extremamente negligente. Sem mencionar que logo estará calor, e será deixado em um carro quente mesmo que por alguns minutos pode ser mortal”.