Pai solo expulsa mãe de casa após ela dizer aos netos que ganhariam uma “nova mãe”

Um pai solo de três filhos expulsou a mãe de casa depois que ela disse aos netos que eles iriam ‘ter uma nova mãe’ em breve, o que os deixou em lágrimas pois a mãe morreu há 2 anos

Resumo da Notícia

  • Um pai solo ficou indignado com a mãe após ela dizer aos netos que eles ganhariam uma "nova mãe"
  • O homem contou que perdeu a esposa há 2 anos e não quer se relacionar com ninguém agora
  • Os usuários do Reddit ficaram do lado do pai na decisão de expulsar a mãe de casa após ela passar dos limites

Um pai solo, cuja esposa faleceu, ficou indignado com a própria mãe depois que ela disse aos netos que eles estariam “conhecendo uma nova mãe” em breve – o que deixou os pequenos em lágrimas. Compartilhando sua história no Reddit, o homem disse que a esposa morreu há dois anos e que ele cria os três filhos – um de sete anos e duas gêmeas de quatro anos – com a ajuda de seus próprios pais desde então.

-Publicidade-

A mãe foi morar com eles sete meses atrás para economizar no aluguel e ajudar com as crianças, mas recentemente começou a tentar convencer o pai a começar a namorar novamente e encontrar alguém novo. E mesmo que o homem tenha insistido que ainda não está pronto para isso, a mãe foi em frente e disse aos netos que “uma nova mãe está chegando”, deixando-os em lágrimas porque “não querem uma nova mãe”.

No post, ele disse: “Minha esposa morreu há dois anos, e se mudou conosco há sete meses, porque o aluguel dela ficou muito caro e, honestamente, eu realmente precisava de ajuda. Algumas semanas atrás, minha mãe me perguntou se eu me casaria novamente porque as crianças precisam de uma mãe, e eu ignorei e pedi que ela não falasse mais sobre isso. Na semana passada, ela perguntou aos meus filhos no café da manhã se eles gostariam de ter uma nova mãe. Eu disse a ela que não estou interessado e que não deveria falar sobre isso na frente das crianças.”

A mãe queria que o filho conhecesse uma pessoa nova, mas ele não estava preparado
A mãe queria que o filho conhecesse uma pessoa nova, mas ele não estava preparado (Foto: Getty Images)

“Ontem, cheguei em casa com minhas meninas chorando e meu menino tentando consolá-las. Pergunto o que aconteceu e meu filho me disse que uma nova mãe está chegando e que eles não querem uma nova.” Indignado, o homem disse à mãe para sair de casa e não voltar até o dia seguinte, quando ele teve tempo de confortar seus filhos e assegurar-lhes que eles não teriam uma “nova mãe”.

Mas as ações dividiram a opinião dos familiares, com alguns dizendo que ele “exagerou”. Ele acrescentou: “Eu perdi a cabeça, fui ao quarto da minha mãe e gritei com ela, depois disse a ela para sair da minha casa no dia seguinte. As crianças foram passar a noite com meu irmão. Quando cheguei em casa hoje, ela ainda estava aqui e me implorou para lhe dar outra chance. Eu disse que ela cruzou essa linha muitas vezes. E que ela não terá outra noite aqui, então é melhor ela encontrar outro lugar para ficar. Meu irmão disse que eu exagerei, meus sogros estão do meu lado, e minha irmã disse que eu sou um idiota e que devo um lugar para minha mãe morar, e que ela é uma boa pessoa”.

Os usuários do Reddit estavam do lado do pai, com muitos deles dizendo que não deveria haver nenhuma pressão sobre ele começar a namorar novamente se ele não estiver pronto, e a mãe definitivamente não deveria estar falando com as crianças sobre isso. Uma pessoa disse: “Ela não se importa com seus sentimentos ou limites, e está disposta a traumatizar seus filhos para impor seus próprios desejos”.

Enquanto outro acrescentou: “Como pai solo de três filhos, não deve haver pressão sobre você ou pressa para encontrar um outro significativo ou se casar novamente. Só você saberá quando estiver pronto para um relacionamento. Expulsá-la pode ter sido um pouco extremo, mas você tem que colocar o pé no chão, seus filhos são sua prioridade número um e defendê-los é um grande negócio.” E um terceiro escreveu: “Ela realmente disse ‘nova mãe’ para seus filhos? Isso é tão horrível que nem tenho palavras para isso. Bom para você defender seus filhos, e espero que as coisas comecem a melhorar, você é um pai incrível.”