Pai tem atitude inusitada em chá revelação e internautas falam: “Dá um incômodo só de ver”

O chá revelação é um dos momentos mais esperados ao longo da gestação, e quando esse homem descobriu o sexo do bebê ele logo comemorou com os amigos, e a atitude gerou polêmica na internet

Resumo da Notícia

  • O chá revelação aconteceu em Nova Orleans e a reação do companheiro foi inesperada
  • Ao descobrir o sexo do bebê, o rapaz comemorou com as amigos e a esposa ficou de lado
  • Os internautas logo comentaram sobre a postura do pai em relação ao momento que seria do casal

Um vídeo no Tiktok vem viralizando e dividindo opiniões dos usuários do aplicativo. O momento compartilhado por Hannah foi o chá revelação onde ela é o companheiro estavam prestes a descobrir o sexo do bebê, dentro de um campo de baseball em Nova Orleans, Estados Unidos.

-Publicidade-

Acontece que, no momento em que Hannah jogou a bola de baseball e o companheiro, Travis, arremessou o objeto com um taco do esporte, a reação do rapaz surpreendeu aqueles que viram o vídeo. A descoberta mais esperada: é um menino. No entanto, Travis foi comemorar ao lado dos amigos no campo e a esposa ficou observando do lado. Logo os internautas vieram falar sobre o ocorrido e logo os internautas comentaram sobre o caso.

Quando o casal descobriu o sexo do bebê, o homem foi comemorar com os amigos
Quando o casal descobriu o sexo do bebê, o homem foi comemorar com os amigos (Foto: Reprodução/ Tiktok @hannah.j.c16)

“Acho que são os amigos dele que terão o filho né?” disse uma seguidora. “Ninguém abraçou ela, fiquei incomodada só de ver” relatou a internauta. “Os ‘amigos’ roubaram o momento da mãe e do pai!” falou um seguidor que foi respondido por Hannah, “Ah não tem problema! Eles estavam muito animados” disse a mulher.

@hannah.j.c16

We’re sooo ready to meet you💙💙 @travisgober

♬ Boy – Lee Brice

E os comentários não pararam por aí! Alguns internautas falaram sobre o homem ter tido uma atitude infantil e que quem estava com o bebê na barriga era a mulher. Que clima! A mãe escreveu na legenda “Estamos prontos para conhecê-lo” e aparentemente, tudo está bem.