Pai tem reação emocionante ao ver filha modelo em foto no Shopping

O vídeo viralizou no Instagram após Érika Cardozo compartilhar na rede social. Na gravação, ele aparece orgulhoso mostrando o cartaz na vitrine

Resumo da Notícia

  • Érica Cardozo mostrou a reação do pai ao se deparar com uma foto dela no Shopping
  • O vídeo mostra ele orgulhoso enquanto mostra a filha
  • A gravação viralizou nas redes sociais

O amor entre pai e filha é algo que vai além da distância e dos anos. Érika Cardozo mostrou isso ao compartilhar no perfil do Instagram um vídeo que recebeu do próprio pai quando ele viu fotos dela dentro de um shopping.

-Publicidade-
Érika Cardozo mostrou um vídeo da reação do pai ao ver fotos dela no Shopping
Érika Cardozo mostrou um vídeo da reação do pai ao ver fotos dela no Shopping (Foto: reprodução/Instagram/@erika.cardoz)

Na legenda, a modelo explicou: “Meu pai nunca me deixou perder um casting, acreditou em mim quando eu mesma duvidei, passamos por vários obstáculos juntos e pensei em desistir por diversas vezes mas, ele nunca perdeu a fé”.

Ela também aproveitou para agradecer: “É incrível como mesmo longe ele sempre me leva pra frente e me coloca lá em cima. Não me canso de te amar, meu pai, obrigada por ser tão incrível, obrigada por ser o melhor pai do mundo, obrigada por nunca desistir de mim! Eu simplesmente te amo”.

No vídeo, o homem fala: “Essa aqui é minha filha Érika, modelo Érika”, na sequência completa: “Gostei tanto. Tomei até um susto. Eu andando aqui no Shopping Paulista em plena terça-feira… Nem acredito em uma coisa dessa”.

Ao virar a câmera e mostrar mais do espaço, o pai continua: “Está em todo o Shopping. Só dá ela aqui. Eu estou muito feliz pela minha filha. Estou orgulhoso dela”. Com várias curtidas e comentários, o vídeo viralizou.

“Aff que coisa linda!! Olho cheio de lágrima aqui”, “Emocionada! Que lindo!” e “Linda, parabéns pelo pai maravilhoso que tem”, disseram alguns seguidores. Também teve gente se identificando: “Que lindo! Minha mãe é assim com os meus doces!”.