Pai toma atitude furiosa após descobrir que furaram as orelhas da filha sem ele saber

O casal já havia conversado sobre furar as orelhas da menina desde que ela nasceu e ele deixou claro que não queria

Resumo da Notícia

  • Um pai publicou no Reddit seu desabafo sobre a mulher furar as orelhas da filha sem o consentimento dele
  • O casal já havia discutido sobre o assunto e decidiram deixar a menina escolher no futuro
  • Os usuários da plataforma prestaram apoio ao pai concordando com ele

Um usuário do Reddit desabafou sobre algo que aconteceu com ele que o deixou enfurecido, a mulher furou as orelhas da filha sem o consentimento dele. O casal já havia conversado se iriam ou não furar a orelha da filha antes mesmo dela nascer.

-Publicidade-

O usuário disse na publicação que acha uma dor desnecessária, e um apetrecho que não agrega em nada na vida da filha, e ambos decidiram que ficaria por conta da menina se ela furaria no futuro ou não.

O pai já havido dito que não concordava em furar as orelhas da filha
O pai já havido dito que não concordava em furar as orelhas da filha (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Porém um dia a mulher voltou de um passeio que havia feito com a família e a bebê Alicia, e o pai percebeu que as orelhas da menina estavam furadas, ele ficou enfurecido e perguntou o motivo dela ter feito isso, a mulher disse que resolveu aproveitar o dia para fazer logo isso.

Em retaliação ele arrancou os brincos da filha e os jogou fora, a mulher ficou desacreditada e dormiu em outro quarto neste dia. O usuário então finaliza a publicação se ele fez errado ter tomado aquela atitude.

Os usuários da plataforma mostraram apoio ao pai dizendo que a mulher sabia que ele não gostava da ideia, e que ambos haviam decidido esperar para a filha escolher no futuro se iria furar as orelhas ou não. “Como alguém que furou as orelhas quando era bebê, também desejei que meus pais esperassem. Meus brincos são irregulares e afetaram meus outros piercings”, relatou uma usuária no comentário da publicação.