Pai torna a ida da filha para a escola mais divertida com cenários únicos

Hannah é uma criança que mora em Orwigsburg na Pensilvânia e recentemente voltou a ter aulas no jardim de infância mas ela ficava muito inquieta esperando o ônibus chegar então o pai criou cenários fictícios que chamou a atenção de todos na cidade

Resumo da Notícia

  • Hannah de apenas 5 anos viralizou ao protagonizar cenários fictícios criados pelo pai
  • Os pais disseram que a menina estava muito inquieta para ir a escola e o ônibus as vezes demorava
  • Foi então que o pai teve a idéia de criar cenários alternativos com a filha

Hannah de apenas 5 anos viralizou na internet após divulgarem as fotos dos cenários que o pai criou para esperar o ônibus escolar chegar. O pai Sean Wargo e a mãe Heather Wargo contaram que assim que as aulas do jardim de infância voltaram Hannah estava super ansiosa, porém o ônibus escolar demorava às vezes e a menina ficava inquieta do lado de fora esperando.

-Publicidade-
Normalmente as crianças tiram fotos como essa da esquerda porém Hannah quis ir além
Normalmente as crianças tiram fotos como essa da esquerda porém Hannah quis ir além (Foto: Reprodução/Newswatch 16)

O pai aproveitou essa inquietação da filha para poder criar cenários falsos enquanto esperava o ônibus. Um deles Hannah está andando de moto e passa por cima da família que está deitada no chão, outro cenário a menina e o pai puxam um colchão inflável em que a mãe está deitada, utilizando um trator.

O pai e a filha puxando a mãe deitada utilizando um trato
O pai e a filha puxando a mãe deitada utilizando um trator (Foto: Reprodução/Newswatch 16)

Mas o cenário que mais viralizou foi o que o policial Bobby Bechtel que ajudou a criar uma cena em que a menina era pega na blitz por andar com muito açúcar no volante. As cenas de Hannah fugindo do policial para não ser pega, e ela cumprindo pena de prisão foram virais na internet.

“Tenho um colega de trabalho que os colocou em contato comigo para fazer algumas fotos”, disse o oficial Bechtel. Ryan Leckey, repórter da ‘Newswatch 16’, perguntou ao oficial Bechtel se ele já havia recebido um pedido como o de Hannah. “Isto é em nove anos de policiamento. Este é o meu primeiro pedido como este”, disse o oficial Bechtel.

O policial concordou em colaborar com a brincadeira numa boa
O policial concordou em colaborar com a brincadeira numa boa (Foto: Reprodução/Newswatch 16)

O policial Bobby diz que apenas desempenhou um pequeno papel feito para uma grande diversão! O policial Bechtel disse que aquelas luzes piscantes que causam pânico na maioria dos adultos apenas deixam Hannah um pouco tímida. “Ela não ficou chocada”, disse o oficial Bechtel.

As cenas criadas pela família fizeram tanto sucesso que quando questionado se iriam continuar fazendo isso, o pai respondeu: “Sabe, muitas vezes dissemos que este é o último. Simplesmente não temos tempo para fazer isso. Mas então, muitas pessoas ficam dizendo, você sabe, eu amo, e procuro por eles todas as manhãs . Então, meio que nos manteve em movimento. Então, vamos continuar assim o máximo que pudermos “, disse Sean.

Hannah fazendo serviço comunitário após ser pega com muito açúcar
Hannah fazendo serviço comunitário após ser pega com muito açúcar (Foto: Reprodução/Newswatch 16)