Pai trans dá à luz uma menina e mostra fotos do parto humanizado

Danny Wakefield, que ficou famoso por mostrar nos últimos dez anos a transição de gênero de feminino para masculino na web, deu à luz primeira filha, Wilder Lea

Resumo da Notícia

  • Danny Wakefield, mostrou nos últimos dez anos a transição de gênero de feminino para masculino
  • O pai deu à luz primeira filha, Wilder Lea
  • Confira as fotos do parto

A família aumentou! Neste último sábado, 28 de novembro, em e Duvall, Washington (EUA), o pai trans norte-americano Danny Wakefield, que ficou famoso por mostrar nos últimos dez anos a transição de gênero de feminino para masculino na web, deu à luz primeira filha, Wilder Lea.

-Publicidade-
Danny Wakefield, deu à luz primeira filha, Wilder Lea  (Foto: Reprodução / Instagram @dannythetransdad)

O influenciador usou o Instagram para contar aos internautas que o parto aconteceu em casa, em uma piscina, e que contou com a ajuda de uma parteira e da mãe da menina, durante o parto humanizado. Danny também divulgou os primeiros cliques com o bebê, que ele vai criar o bebê com gênero neutro. “Nunca me senti com tanto poder e orgulho em toda a minha vida. É a coisa mais épica que já fiz. Que time incrível tive neste parto”, escreveu ele na legenda da publicação.

E completou: “O momento em que ouvi seu primeiro suspiro vai ficar pra sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre. Vocês todos falavam a verdade: este foi o momento mais incrível da minha vida. Mal posso esperar para dividir todos os detalhes dessa experiência mas, por enquanto, vou ficar admirando meu bebê”, ressaltou.

Confira as imagens abaixo:

Danny Wakefield durante parto da primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram @dannythetransdad)

Gravidez

Danny Wakefield viralizou nas redes ao publicar fotos do avanço da própria gravidez. Com mais de 17 mil seguidores no Instagram, ele mostra fotos da barriga crescendo e do dia a dia.

“Danny, o pai trans” como diz o perfil, começou postando imagens do processo de inseminação até chegar aos dias atuais, em que já está na trigésima segunda semana da gestação.

Danny é um pai trans e compartilha sobre a gravidez no Instagram (Reprodução)

Na legenda de uma foto, ele contou sobre a experiência de formar uma família. “Quando comecei a passar pela transição há dez anos, eu não tinha ideia de que poderia carregar meu próprio filho ou de como seria criar uma família”, escreveu.

“O que eu aprendi é que expectativas são limitantes e tudo é possível. Estou aprendendo a viver na fé de que a vida vai continuar a ficar ainda mais bonita do que eu jamais poderia imaginar. Viver como meu eu sóbrio e autêntico torna a vida mágica“, completa Danny.

O bebê de Danny deve chegar ao mundo em novembro (Reprodução)

Em outra publicação, o futuro pai também explicou que sempre sonhou em ter filhos, mas pensava que os estereótipos e opiniões alheias poderiam impedir o desejo de se realizar. “Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido aos estereótipos de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher”, contou.

Na época, ele falou sobre a ansiedade de ter a filha nos braços. “É uma loucura pensar que em apenas nove semanas ou menos, terei meu pequeno bebê milagroso em meus braços”, disse no Instagram.