Pai transforma desenhos do filho em animais verdadeiros e o resultado é uma mistura de bizarro com hilário!

Ele viralizou nas redes sociais e a arte tem tirado boas risadas dos internautas durante o isolamento social!

Resumo da Notícia

  • Pai transforma desenhos de criança em animais reais
  • O resultado é estranhamente engraçado
  • Veja os desenhos

Já pensou se os objetos e animais da vida real fossem como os desenhos das crianças? Um pouco desproporcional ali, torto acolá. O resultado seria um mundo bem estranho, mas muito divertido! Pensando nessa possibilidade, um pai de Londres decidiu recriar os desenhos do filho no Photoshop e transformá-los em animais reais. A arte tem tirado boas risadas dos internautas durante o isolamento social!

-Publicidade-
Pai transforma desenhos do filho em animais verdadeiros e o resultado é uma mistura de bizarro com hilário!! (Foto: reprodução Instagram / @thingsihavedrawn)

Na página Things I Have Drawn’ (Coisas que eu desenhei, em tradução livre), Tom Curtis compartilha os desenhos dos filhos refeitos por ele e encanta os seguidores. O pai de Dom, 11 anos e Al, 8, já recriou diversos animais: cavalos, beija-flores, gatos, peixes e muito mais!

Com o sucesso das imagens, o pai, atualmente, transforma não só o desenho dos filhos, mas como desenhos de outras crianças, cujos pais enviam para ele por meio da conta nas redes sociais. Em entrevista ao portal estadunidense Bored Panda, ele contou que demora cerca de 10 horas para fazer cada imagem. “Costumo falar aos meus filhos que todos os animais são reais, mas que alguns demoram um tempo maior para serem encontrados e fotografados”, brincou.

-Publicidade-

Veja algumas imagens transformadas por Tom:

Gato (Foto: reprodução Instagram / @thingsihavedrawn)
Cavalo (Foto: reprodução Instagram / @thingsihavedrawn)
Pássaro (Foto: reprodução Instagram / @thingsihavedrawn)
Beija-flor (Foto: reprodução Instagram / @thingsihavedrawn)
Cachorro (Foto: reprodução Instagram / @thingsihavedrawn)

-Publicidade-