Pai transmite covid-19 para filha de 10 anos de propósito: o motivo é inacreditável

O boletim de ocorrência foi feito pela mãe da menina após ela se contaminar com a interação do pai e a criança confirmou o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Um pai transmitiu covid-19 para a filha de 10 anos de propósito
  • O boletim de ocorrência foi aberto pela mãe da menina
  • A criança confirmou os fatos e explicou o motivo da contaminação

Uma menina de 10 anos foi contaminada com o coronavírus pelo pai, o caso aconteceu em Campo Grande no dia 18 de Janeiro. O boletim de ocorrência foi aberto no dia 31 pela mãe e a polícia está investigando o caso, e já ouviu a própria criança que confirmou os fatos.

-Publicidade-

Pelo registro, o pai, de 39 anos, informou no dia 13 de janeiro à ex-companheira que ele estava com covid e então a mãe, de 37, não permitiu que ele visitasse a filha. No entanto, em 18 daquele mês, a menina soube que ele estava na casa da avó e quis ir vê-lo.

O pai transmitiu covid-19 para a filha de propósito
O pai transmitiu covid-19 para a filha de propósito (Foto: Getty Images)

De máscara e tomando os cuidados, a mãe permitiu que a filha fosse até lá, mas ao voltar, ela contou que o pai a obrigou a retirar a proteção e ainda pediu beijos e abraços insistentes, dizendo que todos vão pegar a doença em algum momento e que, por causa disso, não havia problema se a menina se contaminasse.

O boletim foi registrado no dia em que a criança ainda manifestava sintomas da doença. No dia 4 deste mês, a criança foi ouvida no setor de escuta especializada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado. Na mesma data, a mãe entregou à polícia prints de conversa com o ex-marido que demonstram que ele ainda estava com covid-19 quando encontrou com a filha e também áudios que revelam o mesmo.