Pai Uber encontra forma criativa de divulgar o trabalho do filho músico e viraliza

Ele pensou na estratégia de divulgação antes mesmo de virar motorista e o resultado foi sucesso puro!

Resumo da Notícia

  • Pai Uber encontra forma criativa de divulgar o trabalho do filho músico e viraliza
  • Ele pensou na estratégia de divulgação antes mesmo de virar motorista
  • O resultado foi milhares de visualizações!

O amor e orgulho de um pai pode ultrapassar barreiras! Graças ao pai, que é motorista de Uber, o músico Nathan Murari pulou de 4 mil seguidores no instagram para quase 130 mil, em dois dias. Isso aconteceu porque o pai, Jéter Fraga, encontrou uma forma super simples e criativa de divulgar o trabalho do filho.

-Publicidade-

Para ajudar o jovem, Jéter colocou na parte de trás do banco da frente do carro que usa para trabalhar a seguinte mensagem: “Ouça meu filho”. Além da foto do rapaz, o anúncio também trazia o QR Code para redirecionar os passageiros direto para o Spotify e para a contra do YouTube do músico. Dessa forma, todos que entravam no carro conseguiam ver um pouco sobre o músico.

Pai Uber encontra forma criativa de divulgar o trabalho do filho músico e viraliza (Foto: reprodução Instagram)

A ideia do cartaz para divulgar o filho veio antes mesmo do trabalho como motorista! “Lembro que no dia que eu tive a ideia de ser motorista eu falei [para a mãe de Nathan] sobre eu fazer um cartaz pedindo que ouvissem nosso filho. Aliás, eu não tinha sido sequer aprovado pela Uber ou pela 99 e os dois cartazes [um para ficar atrás do banco do motorista e outro atrás do banco do passageiro] já estavam prontos”, contou Jéter Fraga, o pai de Nathan, nas redes sociais.

O anúncio acabou viralizando nas redes sociais e chamando a atenção de vários jornais. Tudo começou quando uma das passageiras conversou com Fraga durante uma viagem e fez uma publicação no Facebook a respeito da plaquinha dentro do veículo. Em questão de dois dias, o músico acumulou mais de cem mil seguidores nas redes sociais. Foi sucesso na certa!

“Os números de seguidores no Instagram, no YouTube e Spotify, no mínimo foram dobrados. Então pessoal, atentem-se às coisas simples e deem atenção a elas”, contou o pai, em uma publicação.