Pai ucraniano decide mandar filha pequena para outro país e vídeo mostra a despedida

A Rússia autorizou operação militar na Ucrânia nesta última quarta-feira, 24 de fevereiro. O registro comoveu milhares de pessoas no mundo

Resumo da Notícia

  • Pai manda filha para local seguro por conta de conflitos na Ucrânia
  • A cena da despedida foi registrada, comovendo milhares de pessoas pelo mundo
  • O homem precisou ficar para defender o país em uma posição militar

Na noite desta última quarta-feira, 23 de fevereiro, o governo da Rússia autorizou a operação militar na Ucrânia, país vizinho, devido a conflitos políticos. Por conta disso, milhares de pessoas precisaram deixar suas casas para se refugiar em locais seguros.

-Publicidade-

Esse foi o caso de um pai que precisou deixar a filha, criança, viajar com a mãe para a Polônia, nesta última quinta-feira, 24 de fevereiro. O momento da despedida foi registrado e publicado na internet, comovendo milhares de pessoas pelo mundo. De acordo com o site News18, o pai precisou ficar para defender o país em uma posição militar.

Pai se despede da filha na Ucrânia
Pai se despede da filha na Ucrânia (Foto: Reprodução / Journoloji)

No vídeo, os dois aparecem chorando enquanto o pai coloca uma touca na cabeça da filha e a beija na bochecha, seguido de um abraço apertado com a mãe. O homem se despede da criança pelo vidro do ônibus.

Além deles, diversas outras famílias precisaram se separar para procurar por um lugar mais seguro. Muitos estão se escondendo em estações de metrô e outros em refúgios embaixo do solo.