Família

Pai usa a imaginação para amamentar o filho e vídeo faz sucesso na internet

Ele resolveu improvisar já que a mãe não estava presente e o filho com fome

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Facebook)

Samoel Ferreira chamou atenção ao amamentar o filho. Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai o jeito é inventar”, escreveu. No Facebook, o vereador ousou com a criatividade. O pai usou um top para prender a mamadeira e simular o peito. Logo depois, ele colocou uma foto da esposa na frente do rosto, como se fosse uma máscara.

Foi bem diferente a ideia, mas deu certo! No vídeo, o pai aparece brincando com o filho. “É mamãe, pode pegar o ‘tetê'”, disse. O bebê Vinicius estava prestando atenção no pai enquanto mamava e chegou até a sorrir!

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, tendo mais de 70 mil compartilhamentos e 3 milhões de visualizações, em dois dias.

Os internautas adoraram a ideia e elogiaram o pai. “Vinícius, seu pai é um artista. Nem a criança está aguentando sem rir”, escreveu uma pessoa. “Ótima ideia para os papais”, disse outra. “E esse sutiã de cabeça pra baixo?”, perguntou uma. “Foi a melhor opção para prender a mamadeira. O importante é que deu certo”, respondeu Samoel, divertindo-se.

Leia também:

Mãe dá lição em homem após ser insultada por amamentar em público

Pode amamentar com silicone? Saiba o que é mito ou verdade e tire suas dúvidas

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: