Pai usa as cinzas do filho em tatuagem para homenageá-lo: “Para ele correr comigo”

Kev Pitcher, aos 47 anos, decidiu que não queria “perder o filho de vista” e, por isso, usou as cinzas do Ben, de apenas 6 anos, em tatuagem o homenageando

Resumo da Notícia

  • Kev Pitcher, aos 47 anos, viralizou depois de fazer uma tatuagem em homenagem ao filho
  • O gesto pode até parecer comum, porém, o pai inovou usando as cinzas do filho falecido no desenho
  • Kev decidiu usar parte do filho na homenagem para que eles pudessem caminhar juntos para sempre

Um pai usou as cinzas do próprio filho falecido para fazer uma tatuagem em homenagem a ele. Kev Pitcher, de 47 anos, é corredor e contou ao Daily Mail que não estava preparado para seguir praticando sem a companhia do filho. Por isso, decidiu incluir “parte do menino” em desenho feito na perna.

-Publicidade-

Benny perdeu uma batalha contra o câncer no ano passado. Por isso, a tatuagem carrega os dizeres, “Você não precisa ter 1,83 para ser um super-herói”. Agora, Kev está inscrito em uma maratona contra o câncer, também em homenagem ao menino.

A tatuagem feita por Kev (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

“Ele vai correr a maratona comigo. Ele vai entrar e sair da corrida ao meu lado”, declarou Kev, ao portal Daily Mail. “Um dos meus lemas é o que está escrito na tatuagem – afinal, você pode ser um cara enorme e mesmo assim ser tão fraco quanto alguém que está em uma maca de hospital“, declarou.

Kev perdeu o filho de 6 anos para câncer (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Benny faleceu no ano passado, após o diagnóstico de tumor cerebral. “Nós estávamos em uma viagem em família no feriado. Tudo parecia bem, até que Benny saiu de um passeio e parte do seu rosto estava caída. Dois dias depois, fomos informados que ele só teria mais 9 meses de vida”, relembrou, enfim.