Pai vacina filho contra covid-19 e jovem relembra morte do avô

O rapaz mostrou o momento emocionante no Twitter e a história viralizou

Resumo da Notícia

  • Rogério Ferreira vacinou o filho Maurício contra a covid-19
  • O avô de Maurício faleceu em março por complicações com a doença
  • O momento emocionante foi gravado e viralizou nas redes sociais

Em Curtiba, o pai Rogério Ferreira aplicou uma dose da vacina contra a covid-19 no filho Maurício. O momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais do jovem no sábado, dia 21 de agosto, e viralizou!

-Publicidade-

O momento de vacinação ficou ainda mais comovente entre a família porque o avô de Maurício- e pai de Rogério, faleceu por complicações com a covid-19 em março deste ano. No vídeo compartilhado no Twitter, o rapaz aparece sentado enquanto o pai aplica uma dose da vacina. Após a imunização, Rogério olha para o filho e diz: “Parabéns”, os dois se abraçam e comemoram.

O pai vacinou o filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ Twitter/ @maganjaa)

Em maio deste ano, o neto lamentou a morte do avô: “Há dois meses meu avô se foi”. Em outra publicação feita no Twitter ele disse: Dia 21 [de maio] teria sido o aniversário dele, geminiano nato. Queria ter comemorado contigo”, e fez um alerta: “Cuidem dos seus. Se cuidem”.

O avô de Maurício faleceu em março por complicações com a covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram/ Twitter/ @maganjaa)

Quando seu avô foi internado com covid-19, Maurício contou que foi até a casa da avó para que ela não ficasse sozinha. Para não contaminá-la, o jovem ficou estacionado na frente do portão, mas mandou fotos e conversou por vídeos com a idosa para tranquilizá-la.

O avô de Maurício era o único que ele tinha, mas não resistiu e faleceu em março. No Twitter o jovem contou: “Eu não consigo parar de chorar, não desejo essa sensação para ninguém”. Após ser imunizado, Maurício disse: “Tanta coisa aconteceu e tanta coisa poderia ter sido diferente. Parece que levou uma vida até esse momento, de finalmente me vacinar. Só consigo agradecer por ter partilhado esse momento incrível com o cara que eu mais amo na vida, meu pai!”.