Pai vence concurso de “melhor barba” e usa prêmio de 107 mil reais para adotar bebê
Jonathan Branna se inscreveu de última hora na categora “Barba mais talentosa da América” e acabou conseguindo o dinheiro que precisava para finalizar o processo de adoção
Resumo da Notícia
- Um casal norte-americano usou o dinheiro de um prêmio para concluir o processo de adoção de um bebê
- Jonathan e Alyssa Branna viraram notícia pela categoria da premiação: nada menos do que a “Barba mais talentosa da América”
- O futuro pai topou em participar e acabou levando para casa cerca de 107 mil reais
Um casal norte-americano usou o dinheiro de um prêmio para concluir o processo de adoção de um bebê. Até aí, tudo bem; mas Jonathan e Alyssa Branna viraram notícia pela categoria da premiação: nada menos do que a “Barba mais talentosa da América”. O pai topou em participar e acabou levando para casa cerca de 107 mil reais.
O concurso foi encontrado por Jonathan no Facebook e logo chamou a atenção pela recompensa alta para o vencedor. Como o casal já estava precisando do dinheiro para aumentar a família, o americano não pensou duas vezes antes de se inscrever.
Eles contam ao portal Insider que enviaram o vídeo três horas antes de os prazos fecharem. Nas imagens o casal exibiu os talentos de Jonathan e claro, a barba! Em dezembro, o jovem descobriu que tinha vencido a categoria.
“É quase centavo por centavo o que precisamos para concluir nossa arrecadação para a adoção. Nós acreditamos totalmente que é uma dessas coisas do destino. Definitivamente tem uma sensação divina”, explicou Jonathan.
A adoção virou um sonho na família desde o nascimento da primeira filha, Eden, há seis anos. Na época, Alyssa precisou passar por uma cesárea de emergência e sofreu uma parada cardíaca que quase levou sua vida.
“Eu estou mais feliz em ver minha esposa ter a experiência de criar um bebê em casa sem as complicações de saúde que ela teve pela primeira vez”, enfatizou Jonathan. Se tudo der certo, o novo membro da família Branna deve chegar em abril.
* Leia também: