Pai veste fantasia de Bela para atender pedido da filha e viraliza nas redes sociais

Joey Dean compartilhou uma foto do resultado no Twitter e aproveitou para justificar o motivo de ter topado essa brincadeira

Resumo da Notícia

  • Joey Dean aceitou o pedido da filha e se vestiu de Bela
  • Ele explicou no Twitter a situação
  • O pai também reforçou a importância da paternidade ativa

Ser pai é uma caixinha de surpresa. No último dia 22 de setembro, Joey Dean mostrou que isso é verdade e que é necessário entrar na brincadeira e participar na criação dos filhos, mesmo que indique mergulhar no desconhecido.

-Publicidade-
Ele compartilhou no Twitter a foto (Foto: reprodução/Twitter)

Ele publicou uma foto com a fantasia da Bela, do clássico filme da Disney, A Bela e a Fera e justificou a atitude na legenda: “Eu perguntei para ela se deveria me vestir de fera e ela me disse que eu também precisava de um vestido da Bela”.

Com bom humor, ele finalizou: “Imediatamente eu encomendei”. Rapidamente, a publicação viralizou e rendeu vários comentários, principalmente, de mães e pais comentando a atitude e elogiando o empenho.

-Publicidade-

“E o prêmio de melhor pai do ano vai para… este cara! Mostrando a todos os pais o que é necessário fazer”, escreveu uma mulher.

O pai recebeu vários elogios pela atitude (Foto: reprodução/Twitter)

Para finalizar, Joey voltou a comentar o caso, enfatizando a importância de tratar os filhos como merecem. “Se você tem um filho, faça dele sua prioridade número um todos os dias”, completou. Adoramos o recado!

-Publicidade-