Pai viraliza ao expor marca de chocolate por propaganda enganosa

O amante do chocolate com olhos de águia percebeu um detalhe incomum nas ofertas festivas do supermercado neste ano e foi às redes sociais para expressar sua indignação

Resumo da Notícia

  • Foodie Jarrod Bell é um pai que ficou furioso ao descobrir um segredo
  • O pai expôs uma marca de chocolate na internet por propaganda enganosa
  • Os bonecos do Papai Noel de chocolate na verdade eram outra coisa

É a época mais maravilhosa do ano, onde estamos cheios do espírito de Natal. Mais uma vez, os supermercados estão repletos de guloseimas festivas – de sanduíches de peru às latas anuais de doces de chocolate. Mas um amante do chocolate descobriu um ‘segredo sujo’ – e ele foi até as redes sociais expor o que tinha descoberto.

-Publicidade-

Foodie Jarrod Bell ficou atordoado depois de verificar a linha de chocolate Papai Noel embrulhado em papel alumínio da “Cadbury” (uma marca de chocolate). O australiano apontou uma semelhança surpreendente com o coelho da Páscoa do chocolatier – e acusou a Cadbury de simplesmente embrulhar os coelhinhos em papel alumínio.

Em um TikTok viral, ele enfrentou os fabricantes de chocolate – ao apontar as semelhanças entre os Papais Noéis e o Coelho da Páscoa. “Então o chocolate de Natal está na moda, mas veja esses chocolates aqui. Agora sou só eu ou isso é muito claramente o molde do coelhinho da Páscoa com uma foto do Papai Noel”, ele perguntou aos espectadores no vídeo, enquanto segurava a guloseima festiva.

O pai descobriu que os chocolates eram no formato do Coelho da Páscoa
O pai descobriu que os chocolates eram no formato do Coelho da Páscoa (Foto: Reprodução/TikTok)

“Cadbury, que diabo está fazendo?”, continuou ele, claramente indignado. Ele acabou levando sua pesquisa adiante comprando um dos Papais Noéis para testar sua teoria. Depois de levá-lo para casa, Jarrod rasga a embalagem na frente da câmera, antes de declarar vitória, enquanto grita: “Esta é claramente uma forma de coelho que Cadbury pensa que pode nos enganar com este traje de Papai Noel“, argumentou.

“Como se claramente não fosse o Papai Noel. É um coelho.” Muitos espectadores agradeceram ao homem por sua tentativa de chegar ao fundo do mistério, com um comentando: “Obrigado por expor a verdade.” Outro acrescentou: “Cadbury primavera para um novo molde.” Um terceiro acrescentou: “Disse a mesma coisa quando os vi”

Mas outros não estavam tão convencidos. “Você tem que se livrar do chocolate de Páscoa de alguma forma”, argumentou uma mulher. “Lindt também faz isso com seu coelho e rena”, revelou outro. Um terceiro escreveu: “Eles sempre foram assim, pelo menos eu sei.”