Pai viraliza na Internet ao pedir para que padrasto da filha se junte a eles durante caminhada até o altar

Uma mulher que se casou recentemente ficou emocionada quando percebeu que o pai estendeu a mão para que o padrasto acompanhasse junto a entrega da filha ao futuro esposo

Resumo da Notícia

  • Um pai fez os usuários das redes sociais ficarem comovidos
  • Ele puxou o padrasto da filha para que ele se juntasse na entrega da noiva ao altar do casamento
  • Os internautas ficaram emocionados com a empatia do pai

Um pai anônimo derreteu o coração dos usuários do TikTok e da família ao decidir estender a mão ao marido de sua ex-esposa no dia do casamento da filha, Kelsey Griffith, para que ele pudesse se juntar à ela na hora mais importante de sua vida.

-Publicidade-

No vídeo emocionante publicado na plataforma por Kelsey, ela e o pai biológico caminham juntos pelo corredor do matrimônio conforme segue a tradição deste evento especial. A mulher escreveu na legenda da sua publicação: “Meu pai surpreendeu meu padrasto ao incluí-lo em nossa caminhada pelo corredor.”

Entretanto, ao invés de ir direto para o noivo, o pai decidiu tomar um rumo completamente diferente, ao parar na frente da mãe e do padrasto da noiva e convidar o outro homem para se juntar a ele na entrega da filha ao pretendente. Os dois se juntam então e oferecem os braços à noiva, fazendo com que os três familiares continuassem à caminho do altar para encontrar o noivo.

O clipe foi visto mais de três milhões de vezes, e as pessoas deixaram comentários emocionadas pela atitude empática do pai. “O pai não fez isso por causa dele. Ele fez isso sobre sua filha. Em seu dia especial. Fantástico!” Para ver este vídeo, clique aqui!

O pai agarrou o padrasto para insistir que ele se juntasse a eles ( Imagem: griffithk5 / TIKTOK)

Um outro internauta não escondeu a emoção que sentiu com o vídeo de Kelsey ao lado dos dois pais: “Estou chorando com pessoas aleatórias no TikTok de novo.” Já alguns usuários decidiram aproveitar o espaço para compartilharam histórias semelhantes de pais e padrastos mostrando o amor incondicional por suas filhas e enteadas no dia do casamento.

“Quando minha filha se casou, o padrasto dela tinha uma foto de seu falecido pai no bolso e quando eles fizeram a dança pai / filha, ele mostrou a ela que estava com eles o dia todo.”, escreveu por fim, mais um.