Pais colocam nome de personagem de Star Wars na filha e familiares ficam “horrorizados”

O homem diz que ele a esposa são apaixonados pela saga e que isso ajudaria a filha a não sofrer bullying na escola

Resumo da Notícia

  • O homem diz que colocará na filha o nome de um dos personagens de Star Wars
  • Ele disse que família o vêm culpando pela atitude “idiota”
  • O futuro pai e a esposa são fãs da saga e dizem estarem seguros do nome

Escolher o nome do filho é uma tarefa que precisa de muita reflexão, afinal, é para sempre! Esse pai compartilhou sua experiência recentemente no fórum online do Reddit e perguntou para os usuários: “Eu sou um babaca por isso?”. O homem diz que colocará na filha o nome de um dos personagens de Star Wars e que desde então a sua família o vêm culpando pela atitude “idiota”.

-Publicidade-
O nome foi inspirado em Star Wars (Foto: Getty Images)

“Minha esposa e eu somos grandes fãs dos filmes Star Wars. Nós nos conhecemos enquanto acampamos para a estreia de The Force Awakens. Nossa conexão foi instantânea e, apenas um ano depois, a fiz o pedido de casamento com um anel pendurado no braço de uma figura de Rey Funko e ela disse que sim”, explicou o pai. “Tudo sobre nós envolve Star Wars, desde o que assistimos até a decoração da nossa casa. Nossos amigos acham que somos um pouco malucos, mas sempre respeitaram isso – até minha esposa engravidar e eu contar o nome que queríamos colocar na nossa menina”, continuou.

O usuário disse que a filha se chamaria Captain-Phasma, o que em português poderia ser traduzido para “Capitã Fantasma”. A pequena deve nascer nas próximas semanas, e, segundo o relato do pai, seu nome foi anunciado em uma reunião no Zoom com todos os familiares. “Eles passaram de felizes e animados a horrorizados”, explicou. “Eles acham que estamos debochando da criança por isso”, disse ele.

-Publicidade-

Ele continuou a elaborar o raciocínio por trás do nome, dizendo que como ele e a esposa foram vítimas de bullying na escola,querem que a sua filha tenha um “nome forte” para que as outras crianças fiquem “maravilhadas”.”Nossa filha deve ser respeitada e temida”, acrescentou. A postagem foi atualizada há poucos dias e o futuro pai diz que ele a mulher estão já 99% decididos que a pequena será mesmo a Captain-Phasma.

-Publicidade-