Pais compartilham prints hilários e provam que o corretor automático é nosso inimigo

Só quem já mandou uma mensagem e uma palavra foi trocada, mudando todo o significado, vai se identificar com essa lista

Resumo da Notícia

  • O corretor automático já irritou muita gente
  • Porém não podemos negar que às vezes é engraçado
  • Trouxemos uma lista de prints q mostram o corretor automático em ação

Você está lá, trocando mensagens com a sua mãe, quando de repente envia uma mensagem toda estranha por conta do corretor automático. Até você se explicar o clima já ficou diferente e só te resta rir. Mas para provar que você não está sozinho nessa, nós trouxemos um compilado de prints que mostram que o corretor automático atazana com a vida de todo mundo.

-Publicidade-

1.

(Foto: Reprodução / DailyMail)

A mãe manda para o filho: “Só para você saber, seu pai está na cadeia”, e some. O filho, racionalmente, surta e fica super preocupado. Depois de um tempo, ela volta como se nada tivesse acontecido e diz: “Eu quis dizer, só para você saber, seu pai está interessado no jantar amanhã”. E ele finaliza respondendo: “Você acabou de tirar 5 anos da minha vida com esse autocorretor”.

2.

(Foto: Reprodução / DailyMail)

A mãe chega já preparando o filho para uma bomba “Está sentado?”, pergunta, e ele diz que sim. Então ela diz: “Seu irmão foi adotado”, e o filho simplesmente não consegue acreditar no que leu. Até que ela responde ele no meio do surto e diz: “Ah esse maldito telefone. Eu escrevi “aceito” e o celular mudou. Ele foi aceito em Yale!”.

(Foto: Reprodução / DailyMail)

“Tem assaltante na casa!”, anuncia a mãe para o filho. Ele logo se desespera e a manda se retirar do local, dizendo que está indo ao encontro dela. Ela recusa e diz que tem um ladrão na casa. Ele diz que já entendeu e que é para ela chamar a polícia. Até que, ela consegue digitar corretamente e manda: “Tem um E S Q U I L O na casa!!!”. E o filho não acredita no que acabou de acontecer.

4.

(Foto: Reprodução / DailyMail)

-Te mandei mais cedo uma mensagem desejando os parabéns mas acho que enviei para o Andy por engano. Desculpa!! Bom falar com você. Beua te manda crianças molhadas também!. OI?? Como assim o cachorro mandou crianças para o dono? “Eu não estou pronto para ter um filho mãe. Eu preciso de um homem antes!!!”, diz o filho. Acho que a mãe quis dizer que o cachorro mandou beijos, né não?