Pais criam cinema na sala de casa durante quarentena e ideia vai te inspirar a fazer um também!

Letícia e Renan Fialho usaram a criatividade para entreter as crianças durante a quarentena e surpreenderam ao equipar o cômodo com uma decoração para lá de especial

Resumo da Notícia

  • Os pais tiveram uma ideia super criativa para "quebrar" a quarentena sem sair de casa
  • Eles usaram a sala para fazer um cinema com as crianças
  • O espaço teve direito à pipoca, suco e várias guloseimas
  • A tabela de preços dos itens foi para lá de especial
Eles tiveram uma ideia para lá de criativa com o cinema em casa! (Foto: reprodução / Facebook)

Para driblar a quarentena, Letícia e Renan Fialho tiveram uma ideia genial para entreter a família sem sair de casa! Já pensou em fazer um cinema na sala e criar um momento para lá de especial? Foi o que o casal fez ao lado dos três filhos.

O “Cinemelo”, nome inventado por eles, fez o maior sucesso e até apresentou mais de um filme em cartaz e claro, tudo com hora marcada! Como forma de pagamento, as crianças poderiam dar beijos e abraços, e até mesmo pulinhos.

Os pais pensaram em cada detalhe para tornar o dia mais especial (Foto: reprodução / Facebook)

Os detalhes da brincadeira viralizaram nas redes sociais com mais de 15 mil reações no Facebook. O sofá tinha os assentos numerados, e os doces e a pipoca também não faltaram por lá! Na hora de pagar tudo isso, Renan criou até mesmo um caixa e os itens foram um sucesso nas vendas.

Teve até direito à sala reservada e lugares marcados! (Foto: reprodução / Facebook)

“O filme escolhido por eles foi ‘O Retorno de Mary Poppins‘. Esses momentos jamais serão esquecidos. Estamos colecionando memórias afetivas! ‘Furamos’ nosso distanciamento sem sair de casa! Lavem bem as mãos, álcool em gel e distanciamento social!”, concluiu a mãe na publicação.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!